Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS* - 26 de fevereiro de 2009 - 10:47

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 24 e 25 de fevereiro de 2009.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
24/02 – 06:30h – Após denúncia via fone 190, a GU PM compareceu na Rua São João, Vl Pernambuco. No local, segundo relatos da vítima Srª. L. S. esta sofrera espancamentos por parte de seu companheiro, o autor, Sr. Danilo da Costa Dias, 19 anos. A vítima relatou que convive com o autor há cerca de dois anos e não é a primeira vez que este a agride. O autor não foi encontrado, pois já havia se evadido do local. Foram realizadas diligências pela região, porém sem lograr êxito. A vítima foi encaminhada à Santa Casa e posteriormente a Del Pol, para prestar queixa contra o autor.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
25/02 – 00:37 h – A GU PM foi solicitada a comparecer nas proximidades do palco de shows do evento Cassifolia, onde ocorria um tumulto. Ao abordar o autor, o menor R. A. C., 17 anos, foi constatado que o mesmo portava uma arma branca (faca). O menor foi detido e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
25/02 - 08:30 h - A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Antonio Ferreira do Carmo, Jd Duarte, pela vítima, Srª. L.N.S.S., 26 anos, relatando que a autora, Srª. Lucimar de Souza Camacho, 27 anos, invadira sua residência, dizendo que o acompanhante da vítima era seu esposo. A autora passou a agredir a vítima, Sr. J.R.T.S., 30 anos, que conteve a autora até a chegada da GU PM ao local e informou que havia se separado da mesma há alguns dias. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados a Del Pol, para as providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO CHOQUE
25/02 -10:40h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer na Rua José Cristino Sobrinho, Centro, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos dos condutores, o Sr. Heverton Souza da Rocha e Sr. Jesus Martins Passos, por volta das 10:40 h, o veículo VW Fox, de propriedade do Sr. Jesus, encontrava estacionado no endereço supracitado, quando o veículo MB Benz, conduzido pelo Sr. Heverton, que tentava realizar manobras para estacionar na mesma via, veio a chocar-se com sua roda direita traseira no flanco médio esquerdo do VW Fox. Do acidente resultaram danos materiais no veículo VW Fox. Não foi confeccionado croqui, pois os veículos foram retirados do local do acidente pelos condutores. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
25/02 - 14:30 h – A GU PM foi solicitada por populares, via 190, através de ligações anônimas, relatando que havia um veículo de cor branca, trafegando pelas ruas da cidade, com som em alto volume, perturbando a tranqüilidade dos moradores. Em patrulhamento no intuito de localizar o referido veiculo, a GU PM logrou êxito, e abordou-o no endereço Rua Sebastião Leal, Centro, constatando a veracidade da denúncia. O autor, Sr. Hugo da Silva Oliveira, foi encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais. O material do ilícito foi apreendido e também entregue na Del Pol, para providências cabíveis.

DIRIGIR SEM POSSUIR CNH (MENOR CONDUTOR / ATO INFRACIONAL)
25/02 – 19:00 h – A GU PM abordou o veículo motocicleta Honda CG-125 Titan ES, cor azul, Cassilândia-MS, que trafegava pela Rua João Ferreira de Oliveira, Vl Izanópolis, conduzida pelo menor, T.Q.C., 17 anos. Ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório, somente apresentou o CRLV do veículo, ao ser perguntado novamente sobre documentação pessoal (CNH), informou tê-la esquecido em seu local de trabalho. Ao serem solicitados seus dados pessoais, como filiação e data de nascimento, se embaraçou dizendo que nasceu no dia 29/02/1991, sendo, portanto, constatado que não possui CNH, pois é menor de idade. Diante dos fatos, foi lavrada documentação de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio do CIRETRAN e o autor encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
25/02 - 21:35h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Adaías Marques Moreira, Jd Duarte, através de solicitações anônimas ao 190, relatando que havia um veículo de cor branca, marca VW Saveiro, estacionado em frente ao Piriquitos Lanches, ao lado do Lar dos Idosos, com som em alto volume. A GU PM constatou a veracidade dos fatos, e ao solicitar a presença do proprietário do referido veículo, se apresentou o autor, Sr. Nilcinei Dias Rodrigues, de 26 anos. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com o material do ilícito (aparelhagem de som), para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.


Abordagens a Pessoa: 27;
Abordagens a Veículo: 21;
Solicitações 190: 19;
Autos de Infração: 09;
CNH/CRLV recolhidos: 03;
Escoltas: 04.


"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, sem se assenta na roda dos escarnecedores."
(Salmo 1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* As matérias publicadas são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News