Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 17 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrêcias atendidas pela PM

Polícia Militar* - 18 de março de 2009 - 11:49

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim informativo referente ao serviço ordinário do dia 17 para 18 de março de 2009.

Exercício Arbitrário das Próprias Razões .

Por volta das 11:40 h, a Guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Antonio Machado nº. 10, bairro Jardim Minas Gerais, onde o autor o senhor José Antonio Machado, violou a residência da vitima, a senhora L.B.S 60 anos, a qual já foi sua esposa, perturbando a mesma, embriagado e querendo levar alguns móveis da vitima. A Guarnição chegou no local e encaminhou o autor até a Delegacia de Policia Civil para as providencias Cabíveis.

Violação de Domicilio e Lesão Corporal

As 19:45 h a guarnição da Policia Militar efetuou deslocamento até ao Distrito Alto Tamandaré, onde segundo relato da vitima e testemunhas, as autoras, Célia Aparecida Duarte da Silva e Liducena Ap. de Souza, invadiram a casa da vitima, a senhora B. A. S 52 anos e agrediram a mesma, só parando com a chegada de vizinhos que conseguiram conter a agressão. Que a Guarnição chegou no local e localizaram as autoras em uma fazenda próxima e que as mesmas foram conduzidas até a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.



POLICIAMENTO OSTENSIVO:

Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.


Abordagens a pessoa: 20;
Abordagens a veículo: ;23
Solicitações 190: 15
Escoltas: 04.
Autos infração: 03;



Edeval dos Santos Carvalho – Sub TEM PM
Assessor comunicação 2ª. CIA PM


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News