Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ação conjunta da Polícia Civil recupera animais furtados e apreende armas de fogo

Fonte: Marco Campos - Radio Caçula

Cassilândia Notícias - 19 de outubro de 2021 - 14:38

Cassilândia: ação conjunta da Polícia Civil recupera animais furtados e apreende armas de fogo

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em apoio ao SIG da cidade de Cassilândia/MS, recuperaram 35 cabeças de gado de corte, prontos para o abate, pois se tratam de bois de confinamento.

Os animais foram subtraídos na área rural daquele município no último dia 16 (sábado). Durante investigações realizadas pelo SIG daquele município, os agentes obtiveram informações de que o gado havia sido transportado em dois caminhões boiadeiros até o município de Três Lagoas, e que foram deixados em um sítio às margens do Rio Paraná.

As equipes se deslocaram até o referido sítio e além dos animais serem localizados, os policiais também encontraram na propriedade, os dois caminhões usados no transporte do gado furtado.

Em vistorias no sítio, foram localizadas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre 32 municiado. O proprietário de 55 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação dos animais e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O homem foi autuado na sede da 2ª Delegacia de Três Lagoas, permanecendo à disposição da Justiça. Já os animais foram embarcados em caminhões contratados e levados de volta a Cassilândia-MS, onde serão restituídos a vítima.

Fotogaleria: Polícia Civil faz a devolução dos animais apreendidos

Delegado fala sobre apreensão de gado furtado de confinamento

SIGA-NOS NO Google News