Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassems faz aniversário e inaugura hospital em Paranaíba

Assessoria da Cassems/Larissa Rolim - 02 de março de 2009 - 09:58

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS comemora, neste mês de março, seu oitavo aniversário. Com avanços cada vez maiores nos serviços prestados, a Caixa orgulha-se de inaugurar, nesta data especial, a sua mais nova Unidade Hospitalar – o Hospital de Paranaíba.

O Hospital, que conta com 27 leitos, pronto-atendimento, cinco ambulatórios e três salas de cirurgia, irá atender várias especialidades médicas e realizar exames, como raio-x, tomografia computadorizada, ultrassonografia, entre outros.

A inauguração da Unidade Hospitalar será na próxima sexta-feira (06), às 19h, no município de Paranaíba.
Serviços – A CASSEMS já oferece a seus mais de 130 mil beneficiários programas que visam à prevenção, que é o foco da empresa, como o Viva Saúde, Programa de Nutrição e Odontologia para Bebês.

Outras facilidades também são oferecidas aos servidores, como o Cartão de Benefícios – para compra de medicamentos em farmácias conveniadas e pagamento do fator participativo; o Benefício Medicamento – que leva medicamentos a preços abaixo dos praticados no mercado aos associados; e o Benefício Póstumo – que oferece segurança ao beneficiário que passar por momento fúnebre na família.

SIGA-NOS NO Google News