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Cartilha vai informar direitos e deveres de passageiros
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) lançou ontem (13), na Rodoferroviária de Brasília, uma cartilha educativa para os usuários do transporte rodoviário interestadual e internacional sobre direitos e deveres dos passageiros.
O superintendente de Serviços de Transporte de Passageiros, José Antônio Schmitt de Azevedo, afirmou, na ocasião, que a intenção é melhorar o serviço. Segundo ele, além dos direitos e deveres, a cartilha contém os endereços, telefones e páginas da internet em que os usuários podem fazer reclamações.
Segundo a ANTT, a campanha "Passageiro, conheça seus direitos e deveres" pretende distribuir, a partir de segunda-feira (17), 3,2 milhões de exemplares nos 64 terminais rodoviários localizados nas capitais e nas principais cidades do país. Para os demais terminais, serão enviados cartazes reproduzindo o conteúdo da cartilha, que deverão ser afixados em pontos estratégicos e nos guichês de venda de passagem, de modo que as informações fiquem acessíveis aos passageiros de todo o país.
Com informações da ANTT.