Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta pega fogo no Porto Seco da Agesa, em Corumbá

A possível causa do incêndio foi um curto circuito no painel

Correio do Estado - 14 de maio de 2022 - 18:00

Carreta pega fogo no Porto Seco da Agesa, em Corumbá
Lateral da carreta atingida por fogo no Porto Seco em Corumbá - Foto: Rodrigo César

Na manhã desse sábado (14), uma carreta pegou fogo no Porto Seco da Armazéns Gerais Alfandegados de Mato Grosso do Sul (Agesa), em Corumbá. O local é o principal porto seco do estado, e um dos mais movimentados do Centro-Oeste.

A possível causa do acidente é um curto circuito no painel do veículo. A carreta teve a parte interna da cabine danificada, estofados e a lateral externa de outro caminhão que estava estacionado ao lado também foi atingida. Não houve feridos no incidente.

A carreta estava carregada com sabão em barras, e conforme informações do motorista, ele iria iniciar a saída do pátio, quando deixou o veículo funcionando e foi ao banheiro. Ao retornar, o condutor percebeu que as chamas haviam se iniciado.

O Corpo de Bombeiros efetuou a extinção do incêndio e também a operação de rescaldo, para evitar que pequenos focos de fogo pudessem causar um novo acidente. Após os trabalhos, os veículos permaneceram no local, aos cuidados dos proprietários.

O porto seco é o local onde os veículos precisam passar para fazer a exportação e importação de produtos. Tempos atrás, caminhões com combustível também estavam estacionados no local.

SIGA-NOS NO Google News