Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carneirinho provome a sua Festa do Peão

Kelly Queiroz - 26 de abril de 2006 - 07:33

De 26 a 30 de abril, durante a 14ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Carneirinho e da 5ª Expocar – Exposição Agropecuária e industrial de Carneirinho, no interior de Minas Gerais acontece a IV etapa doCircuito Barretos de Rodeio,evento prestigiado pelos melhores peões de montaria em touros do país .

No rodeio, os peões enfrentarão os animais das companhias WR, João Paulestino, Paiol e Quatro Irmãos com o objetivo de ganhar a primeira colocação e o prêmio de R$ 10 mil. A emoção das montarias fica por conta da locução dos melhores profissionais do setor, entre eles Gleydson Rodrigues.

A expectativa é que 7 mil pessoas por dia prestigiem o evento, organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais do Município com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Carneirinho, em comemoração ao 14º aniversário de emancipação de Carneirinho.

Além dos rodeios, a programação da festa inclui shows com Guilherme & Santiago, Geraldo Viola & Dino Guedes e da banda Nechevile. A entrada é franca.


Sobre o Circuito Barretos de Rodeio



Depois de meio século realizando um dos melhores rodeios do mundo, Os Independentes, responsáveis pela Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos inovam mais uma vez e lançam o Circuito Barretos de Rodeio, com 45 etapas disputadas em pelo menos 6 Estados brasileiros. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, estão entre os Estados já confirmados.

O objetivo dos organizadores é o de desenvolver um padrão de qualidade no mundo do rodeio, elevar o nível das competições no país e estimular o setor de eventos desse segmento.

A utilização do know how do Clube Os Independentes na organização dos bastidores do rodeio, fortalece o esporte no país e, garante a excelência na infra-estrutura desses eventos, na segurança de atletas e profissionais da área e ainda no bom trato aos animais.


IV Etapa do Circuito Barretos de Rodeio
14ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos/ 5ª Expocar
De 26 a 30 de Abril

Shows:
28/04 – Guilherme & Santiago - 23h
29/04 – Geraldo Viola & Dino Guedes - 23h
30/04 – Banda Nechiville – 23h

Rodeios:Diariamente às 20h
Abertura oficial – dia 26/04 – 19h
Endereço:Parque de Exposições Isaú Vilela Machado
Av. Ambraulino Leandro Barbosa s/n – Centro - Carneirinho


SIGA-NOS NO Google News