Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carne de MS no Rio de Janeiro

Assessoria - 10 de setembro de 2003 - 08:25

Acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 18 de setembro, a 37ª edição da Expo Abras, considerada o maior evento supermercadista da América Latina. O programa Cadeia Carne participa pela primeira vez com um estande, com uma caravana composta por empresários da capital e do interior e das rodadas de negócios, junto com frigoríficos sul-mato-grossenses.

A Expo Abras é o ponto de encontro das maiores empresas ligadas ao setor, incluindo os segmentos de alimentos, automatização comercial, bebidas, consultoria, equipamentos, informática, órgãos governamentais, serviços, tecnologia e muitos outros.

Paralelo ao evento acontece o SIAL Mercosul, feira da indústria de alimentos e bebidas de maior prestígio mundial, oportunidade de encontrar os maiores expositores da indústria alimentícia juntos no mesmo lugar.

Caravana

Além disso, será realizada a Convenção Nacional de Supermercados - ponto de reunião entre supermercadistas e profissionais da indústria para tratar sobre temas da atualidade e novidades do setor.

A participação no evento contará com uma caravana de negócios composta por 30 empresários que terão contato com as novas tendências de mercado e de negociação. A caravana é uma iniciativa da AMAS- Associação Sul-mato-grossense de Supermercados e Sebrae/MS.

Segundo Maristela França, gestora de Atendimento Setorial do Sebrae/MS, a participação na Expo Abras é uma oportunidade de intensificar o contato com o elo supermercadista nacional, diretamente ligado ao consumidor final. "O Núcleo Gestor oportunizou aos participantes da caravana, provenientes de diversos de elos, contato com estes cenários e fazer o repasse das informações em suas regiões", afirma.

A expectativa dos expositores é reunir 50 mil visitantes e movimentar 9 bilhões de reais em volume de negócios durante o evento, que vai contar com 8 salas temáticas, 40 palestras e painéis e participação de 21 países.

SIGA-NOS NO Google News