Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carla Tiene fica com o título no México

Agência Brasil - 29 de setembro de 2003 - 14:39

Carla Tiene conquistou os dois títulos em disputa no torneio future de Aguascalientes, realizado sobre piso de saibro e valendo pontos para o ranking mundial feminino. Numa final toda brasileira, Carla venceu a amiga e parceira de duplas Marcela Evangelista por 6/3 6/1. Logo depois, ao lado da própria Evangelista, faturou a chave de duplas ao bater a brasileira Larissa Carvalho e a argentina Melisa Arevalo.

"Fico feliz, porque isto foi o resultado do trabalho muito duro de preparação que realizei nas últimas semanas", comemorou Carla, de 22 anos, que alcançou seu 10º título de simples em torneios de US$ 10 mil.

Ela soma agora 19 troféus de duplas. Seu atual 366º lugar no ranking mundial só deverá evoluir na próxima semana, já que os torneios futures não são contabilizados imediatamente.

Sem tempo para descanso, Carla viajou imediatamente para Guadalajara, onde disputará um novo torneio future a partir desta terça-feira (30). Na próxima semana, ela participa de um torneio de US$ 50 mil em Cidade Juarez.

Carla, paulista de Rio Claro, treina atualmente com Jeison Martins, em Santo André, e tem como preparador físico Valdir Zampronha.

SIGA-NOS NO Google News