Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 27 de Julho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 01 de junho de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Maria Marta observa o diamante rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Amanda volta para a mansão e José Pedro comunica a Danielle. Du pede para ficar na casa de João Lucas. Pietro avisa a Ismael que a matéria sobre ele foi divulgada. Maria Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.

Salve-se Quem Puder
Zezinho desconfia que Alexia, Luna e Kyra estejam escondendo algo importante. Micaela resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno como gerente de seu restaurante. Úrsula pede a Vicky informações sobre Luna/Fiona. Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo. Tarantino percebe um clima estranho entre Bia e Dionice. Rafael lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia/Josimara, pedindo para ele se casar com Renatinha. Micaela se despede de Bruno, e os dois se beijam. Kyra/Cleyde pede a Alan que não se ausente de casa por causa dela. Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação.

A Vida da Gente
Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que fará seu tratamento nos Estados Unidos. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.

Malhação
Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade roubam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe. Lucrécia descobre que está com câncer de mama, e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. BB afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique surge na Ribalta para ver Bianca.

Nazaré
Bárbara quer reunir a família para falar sobre a venda das terras. Luiz desconfia que o irmão roubou o cheque. Félix e Verônica estão contentes com a aproximação de Nazaré e Duarte. Félix quer internar Matilde em um asilo. Glória tem a casa invadida por vândalos. Gonçalo briga com o filho na cozinha. Erica faz uma festa na casa de campo escondida dos pais. Luiz agradece a Erica pelo dinheiro e a beija durante a festa. Matilde aceita ir para o asilo. Joaquim chega a Portugal. Duarte vai visitar Nazaré e ela conta que terminou o namoro com Toni. Toni se esconde na casa de Nazaré. Cris pega dinheiro do caixa do hotel. Verônica sente falta de algumas joias. Cris tenta comprar drogas com Erica e Verônica o acusa do roubo das joias. Erica defende o amigo. Duarte pergunta para Nazaré se ela sabe do paradeiro de Toni. A delegada Laura conversa com Toni e o mantém escondido. Cris devolve o dinheiro ao caixa do hotel.

Chiquititas
Carmen chega em casa com dor de cabeça e com aspecto de cansada. Mosca e Janu tomam sorvete. Janu mostra uma música para Mosca. Os dois ficam ansiosos e se beijam pela primeira vez. Matilde recebe uma carta apaixonada de Chico e comemora o sucesso de seu plano. Matilde vai até a cozinha e joga charme para Chico, que sorri e canta feliz. No Café Boutique, Carol e Junior conversam sobre a familiaridade que a pintura dos quadros representa. Junior comenta que desde a primeira vez que viu os quadros, achou os traços parecidos com os de Gabi. No orfanato, Mosca fala para Rafa que beijou Janu. Mili ouve, sem querer, e sai. Mosca fala para Rafa que não se sentiu bem beijando Janu e acha que não gosta dela de verdade. Marian entra no quarto e pede conselhos a Mili sobre Duda. Ela que Mili não está bem e pergunta o que está acontecendo. Mili revela que está triste, pois Mosca e Janu estão juntos. Marian aproveita e incentiva a raiva de Mili.No Café Boutique, Junior e Carol conversam, quando Gabriela entra para ver a exposição de seus quadros e se apresenta como Sofia. Junior, surpreso, reconhece Gabriela. Emocionado, Junior abraça Gabriela e diz que está feliz que ela está viva. No orfanato, as crianças perguntam se Chico já ouviu falar da “vizinha da sétima casa”. O cozinheiro diz que só viu a senhora por duas vezes, sempre na farmácia, comprando remédios. Mili reencontra Miguel nos túneis do orfanato. Os dois se abraçam. Na mansão dos Almeida Campos, Junior desmascara Carmen. Gabriela aparece na mansão. Carmen mente e diz que se aliou a Cintia para proteger Gabriela de Miguel, que lhe ameaçou. Beto tenta beijar Clarita, que dá um tapa na cara dele antes de voltar para a casa dos pais. As duas tentam ir até o porão, mas Matilde fica atenta a todas as movimentações delas, que disfarçam. Chico recebe um cheque de alto valor pelo sucesso da receita de seu bolinho no Café Boutique. Durante o café da manhã, Chico diz que todos precisam relaxar, pergunta se as chiquititas já viram o mar e revela que irá levar todos para conhecer o Rio de Janeiro. Todos ficam muito animados e contentes. No Rio de Janeiro, as chiquititas andam no Bondinho. Mosca pega no queixo de Mili, que sai de perto dele. Todos chegam ao Pão de Açúcar. As crianças ficam admiradas com a paisagem do Pão de Açúcar. Mili está chateada com Mosca.

Amores Verdadeiros
Nelson pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar. Jean Marie diz a Aguiar que Vitória saiu com Tomásia. Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. Josefina percebe o tom de Vitória e diz que parece estar reclamando algo. Vitória se convence de que realmente existe algo entre Josefina e Aguiar e vai embora. Nikki diz a Gusmão que se ele quer conservar seu emprego deve respeitar Roy por que ele vai ser seu esposo. Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes e quando ele lhe falou de seus sentimentos ela pensou que estava falando dela. Aguiar confessa à amiga que se sente culpado mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Vitória, chorando, diz a Tomásia que já não pode negar que está apaixonada por Aguiar.

Coração Indomável
Lúcia conversa com Otávio sobre a festa que farão em “homenagem” a Maricruz. Otávio expressa a Maricruz que é a única mulher que amou na vida. Eusébio encontra Soledade no mercado e assedia a garota. Ramiro diz a Maricruz que Lupita morreu de pneumonia depois de ficar muito debilitada pelo sofrimento com o fim do casamento. Lúcia dá a Ofélia um vestido para que Maricruz use na festa. Otávio revela a Maricruz que pretende construir uma casa para viver com ela e com os filhos que terão no futuro. Lúcia entrega a Maricruz o vestido e um par de sapatos muito chamativos para que ela use na festa, mas pede que não comente com Otávio que foi um presente seu. Maquiavélica, aconselha Maricruz a dar uma lição em todas as garotas que se aproximarem de Otávio. Ao ver Maricruz vestida para a festa, Otávio leva um susto, comenta que ela está vestida para o carnaval e a proíbe de sair do quarto. Lúcia informa a Otávio que foi Maricruz que escolheu a roupa da festa. Maricruz desmente Lúcia e diz a Otávio que o vestido foi um presente dela. Otávio dá a Maricruz um anel de noivado. Na festa, Lúcia apresenta Maricruz aos convidados e depois tenta convencer Otávio a dançar com alguma das convidadas. A confusão começa quando uma jovem convida Otávio para dançar. Lúcia instiga Maricruz e, furiosa, parte para cima da garota. Otávio separa a briga e leva Maricruz embora. Lúcia se desculpa com os convidados. Maricruz pergunta a Otávio porque se casou com ela se gosta da garota com quem estava dançando. Nervoso, comunica que vai pedir o divórcio.

Triunfo do Amor
Heriberto explica que Maximiliano está vencendo o vírus , mas no caso de Maria, apesar de também ter vencido o vírus, seus rins foram afetados e precisará de um transplante. Vitória diz ao médico que será a doadora. Antes da cirurgia, Vitória diz ao médico que se, por acaso, houver alguma complicação e tenha que escolher quem vai viver, deve optar por Maria. Depois do transplante, a situação de Vitória se complica e Maria se desespera.

Gênesis
O rei Abimeleque tem um sonho. Adália faz um pacto com Agar. Agar se espanta com as palavras de Ismael. Sara se emociona com a decisão do rei Abimeleque. Meses depois, Sara entra em trabalho de parto. Abraão apresenta o bebê Isaque a todos no acampamento. Ismael demonstra sua maldade.

SIGA-NOS NO Google News