Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

O Cassilândia Notícias publica, diariamente, os capítulos das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 27 de maio de 2022 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Nabal chama atenção de Iran e o deixa um tanto conturbado. Luciér aconselha Kayla a livrar-se o mais rápido possível da feiticeira Laísa e ela entrega um papiro com um segredo histórico ao rei Filisteu. Eliã chega apressado e tenta falar com Abner sobre uma notícia dos filisteus.

PAIXÕES DE GAVILANES
Gunter sugere que Juan David não está tão interessado em Rosario, enquanto ela se comporta como uma adolescente apaixonada. Embora ela tente esconder, Montes está desesperada para ouvir sobre sua nova obsessão, então ela fala com Andrés Reyes. Quando o músico lhe conta sobre o acidente que Don Martín sofreu, Rosario está mais calma, mas não parece disposta a esperar que Juan David a procure. Desde que passou a noite com Rosario, Juan David se comportou de forma estranha. Depois de bater em León por brincar sobre sua abordagem a Rosario, ele não quer descer para jantar com sua família e, em vez disso, se tranca em seu quarto para pensar na cantora. Quando seus irmãos lhe pedem ajuda com um cavalo doente, Juan David lhes dá alguns conselhos, mas avisa que não aceitará mais piadas de mau gosto. A discussão aumenta quando o professor morto é mencionado. Para evitar o perseguidor, Gaby aceita o carro que a mãe lhe ofereceu e pede ao tio Óscar que escolha o veículo e a surpreenda. O marido de Jimena aproveita a visita à concessionária para procurar um carro mais barato. Além disso, a filha de Franco Reyes decide registrar uma queixa para identificar o homem que a segue em todos os lugares. Embora ela não forneça muitas informações, a polícia se compromete a iniciar uma investigação. No entanto, Gaby não precisa esperar muito para descobrir o nome de seu perseguidor, já que, Gabriela o apresenta como Demetrio Jurado, um grande amigo. Em outro momento, Juan Reyes confronta Félix, filho do professor Genaro Carreño, sobre as acusações contra seus filhos. Primeiro, ele o questiona por confiar na suposta ligação anônima, depois fala sobre os maus-tratos que ele e sua irmã Adela sofreram, que está desaparecida. Mais tarde, o oficial Matías liga para Félix Carreño para informá-lo de que encontraram o corpo na cidade e pedir que confirme se é sua irmã ou não. Por outro lado, após o acidente de seu avô, Norma sugere que Don Martín não viva apenas na casa de Gabriela, mas também em cada uma de suas netas. Enquanto isso, Jimena está cada vez mais interessada no garoto que apareceu em sua casa e na cabana no limite de sua propriedade.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo. Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro. Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.

MAR DE AMOR
Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

POLIANA MOÇA
Eugênia tenta aconselhar Helena. Nanci questiona ausência de Dona Branca, a avó dá uma resposta. Otto faz um jantar na sua casa para agradar a mãe e convida Tânia, Marcelo e Luísa. O personagem Júlio [Daniel Tonsig] entra na trama; o rapaz é colega de faculdade de Claudia e provocará ciúmes ao marido, Durval. Davi pergunta a Helena se tem alguma novidade na escola, tentando descobrir sobre seu caso. Uma surpresa questionável aparece no jantar de Otto. Dona Branca mexe no computador escondida. Ruth sonha que beija Renato. Formiga fica sonâmbulo novamente. Mario desmaia na live jogando quase 12 horas sem parar.

CARINHA DE ANJO
Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro. Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas. Juju começa a planejar sua festa de aniversário. A vlogueira não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia. Cassandra chega no quarto da carinha de anjo. Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe. Rogério conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da esposa e conta que ele sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele. Na época a garota chorou e disse que morreria. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

ALÉM DA ILUSÃO
Davi e Joaquim impedem Nelsinho de fazer algum mal a Isadora. Margô e Julinha brigam em cima do palco. Joaquim estranha a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Isadora volta a trabalhar. Joaquim questiona Rafael sobre seu sumiço. Isadora sente-se mal, e Davi fica preocupado. Úrsula é hostil com Olívia. Inácio bate com a cabeça ao ser derrubado por Tavito. Salvador vai à tecelagem para falar com Isadora. Inácio não se lembra de Arminda. Tenório abandona a batina e volta para Campos. Matias conta para Leônidas que é o pai da filha de Heloísa. Isadora desmaia nos braços de Violeta. Salvador procura Rafael.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
A Globo não divulgou o resumo do último capítulo.

PANTANAL
José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

SIGA-NOS NO Google News