Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Novelas da Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 18 de maio de 2022 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná. Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao Rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra os israelitas.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Eduardo, fora de si, tenta asfixiar Rebeca. Santiago procura Aurora no convento. A Madre Superiora pergunta o que aconteceu e se surpreende quando Santiago conta que segundo sua madrasta, Aurora foi raptada por um homem mais velho e que talvez seja seu pai. “Franco” tenta convencer Fernanda de que Bárbara não tem nada a ver com o sequestro de Liliana. O homem promete que fará de tudo para resgatar sua irmã. Fernanda diz que não consegue acreditar na inocência de Bárbara. Adriano conta para Priscila que por enquanto Vladimir está sob seu controle, mas lembra que existe outro inconveniente: Fernanda sabe que ela e Vladimir foram amantes. Fernanda diz para “Franco” que seu casamento não tem mais volta e assim que sua irmã aparecer pretende ir embora da cidade, mas não sem antes desmascarar Bárbara.

MAR DE AMOR
O médico informa Estrela que ela teve uma lesão na coluna e por isso jamais voltará a andar. Catalina ouve os rumores sobre Estrela na clínica e a visita em seu quarto, apenas com o propósito de se divertir da desgraça de Estrela. Oriana comenta com Mercedes que agora já pode comemorar, pois Estrela não poderá mais caminhar, e assim não será capaz nem de ir ao seu casamento com Victor Manuel. Salvador diz a Aurora e Carmita que irá a polícia para confessar que matou Hernan. Leon se lembra de quando visitou Hernan e este o expulsou, mas posteriormente se assustou com a notícia de que ele estava lá para matá-lo. Victor Manuel briga no presídio e acaba na enfermaria. O diretor do presídio suspende o projeto de Victor Manuel como castigo por seu comportamento, mas um detento explica que Victor não foi quem iniciou a discussão, apenas se defendeu. Victor Manuel segue adiando seu compromisso com Mercedes. Luz acredita que esse casamento nunca ocorrerá. Estrelinha, agora numa cadeira de rodas, está muito deprimida, ainda que se negue a admitir. Victor Manuel, através de Moharidas, manda uma carta de amor para Estrelinha. Ela pensa que ele apenas está complacente com sua situação. Mercedes entra no quarto de Estrela, mas a encontra dormindo. Ela vê a carta enviada por Victor e a leva até Oswaldo no consultório. Ele a lê e a joga no lixo. Rosélia vê Mercedes no consultório e observa uma carta no lixo. Mercedes entra no quarto de Estrela novamente. Estrela pergunta onde esta sua carta. Mercedes fica nervosa e mente. O advogado de Victor o informa que entrou com um pedido para que sua situação seja rapidamente definida, e que tem muitas esperanças, pois as provas que o “condenaram” não são assim tão contundentes. Um juiz, diferente do primeiro julgamento de Victor. é quem agora estuda o processo. O advogado Plaza espera que dentro de duas semanas Victor seja posto em liberdade.

POLIANA MOÇA
João fica incomodado com o take do Éric mordendo o pescoço de Poliana. João conversa em particular com Poliana e questiona o motivo dela ficar próxima do Éric e se afastar dele; Kessya interrompe a conversa para finalizar as cenas. Helena fala para João mostrar para ela o jardim da casa de Poliana e um grande momento acontece: Helena rouba um beijo de João. Celeste vai visitar Vinícius sem avisá-lo, ele pergunta quem é a mulher que ela procura. Chloe expõe para Eugênia que os meninos da escola estão fazendo bullying com o Pedro e a mãe vai conversar com o filho, diz que tomará providências. Luigi e Mario vão até a “Luc4tech”. Poliana conversa com Luísa sobre a relação com João. Como Mario precisa da autorização dos pais para assinar o contrato com o Luca, ele tenta convencer de entrar na empresa. Jefferson diz para Gleyce que Vinícius e Formiga deixaram ele morar na casa deles.

CARINHA DE ANJO
Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A emprega se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo na boca do patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

ALÉM DA ILUSÃO
Davi salva Joaquim. Heloísa consola Olívia. Fátima disfarça quando Olívia a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Isadora tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. Joaquim fala para Matias sobre Isadora e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.

QUANDO MAIS VIDA, MELHOR
Rose discute com Paula, que vai embora furiosa. Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com Jandira e Betina. Cora fica tensa ao saber que Roni encontrou os homens que atacaram Tina. Paula afirma que vencerá Carmem. Murilo, Pink, Blue, Goldie, Leco e Neco se apresentam em um programa de TV. Guilherme afirma para Neném que será o escolhido pela Morte.

PANTANAL
Durante conversa com Madeleine, Irma acaba confessando à irmã que dormiu com José Leôncio. Madeleine acusa Irma de traidora. Tadeu defende Guta ao flagrar Tenório destratando a própria filha. Tadeu declara seu amor a Guta e os dois acabam se amando. Juma ri do jeito como Jove tenta acertar um boi marruá. Guta diz a Tadeu que não está preparada para ficar com ele. José Leôncio, mais uma vez, desconfia do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam surpresos ao se depararem com Irma. Maria Bruaca escuta a conversa de Tenório e Guta e descobre que o marido tem outra família. Irma tenta seduzir José Leôncio. Tenório questiona Maria Bruaca, ao flagrá-la chorando.

SIGA-NOS NO Google News