Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 28 de maio de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
José Alfredo elogia o bufê e decide cumprimentar Vicente. Enrico fica transtornado com Cláudio e Beatriz defende o marido. Cláudio afirma que processará Téo. Vicente marca um encontro com Cristina. Lorraine conta para Ismael que engoliu uma joia. José Alfredo insiste para Vicente comemorar com ele o sucesso de sua festa. Maria Clara conforta Enrico. Maria Marta vai para o Monte Roraima e pede para Helena manter sigilo sobre sua viagem. Cora implica com Elivaldo. Fernando tenta atropelar Vicente. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Jurema cuida de Reginaldo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Salve-se Quem Puder
Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório. Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.

A Vida da Gente
Ana fica arrasada com a partida de Júlia. Marcos vê Sofia e Miguel se beijando. Rodrigo não consegue fazer Júlia contar para ele o que aconteceu na casa de Ana. Eva exige que Manuela pague um novo tratamento para Ana. Renato diz a Alice que precisa pedir perdão a Vitória como parte do programa de recuperação. Rodrigo fala para Manuela que tentará ajudar Ana a se reaproximar de Júlia. Rodrigo sugere que Ana dê um cachorro para Júlia. Renato procura Vitória.

Malhação
Duca avança contra Pedro e João, e Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer. Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda. Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Nazaré
A família de Toni suspeita do sumiço dele. Nazaré também procura o namorado. Luiz e Lurdes não encontram o envelope com o dinheiro e desconfiam de roubo. Bernardo fala para Laura que Nazaré esconde uma prova do incêndio. A inspetora questiona a jovem e ela entrega a prova. Toni encontra Nazaré e se despede. O rapaz não consegue fugir e é preso por Laura. Todos da cidade já sabem que Toni ateou fogo na mata e o hostilizam na porta da delegacia. Bárbara conta para Duarte que desconfia da participação de Nazaré no incêndio. A jovem nega todas as acusações. Toni é interrogado por Laura, mas não revela nada. Ele exige que Heitor o tire da cadeia ou contará tudo. Duarte vai até a casa de Nazaré pedir desculpas. Cris acusa a irmã Bárbara de ter roubado o envelope com dinheiro. Félix sai de casa à noite e se encontra com a amante. Duarte vai até a delegacia conversar com Toni.

Chiquititas
O professor de teatro instrui os alunos a se dividirem em dupla para trabalharem uma cena da peça “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare. Pata fará dupla com Duda e Janu com Mosca. Teó avisa aos que sabem cantar, que terão que escolher uma canção para a cena. Maria está muito triste, pois apesar de consertada, a Boneca Laura não virou mais menina para conversar com ela. Duda e Pata ensaiam a cena da peça no orfanato, pois a apresentação será no dia seguinte. Vivi tenta ensaiar uma canção durante o banho, mas a desafinação da chiquitita é evidente. Cris alerta a amiga, que não leva em consideração e ainda diz que será escolhida a Julieta. Para resolver o ciúme e dar fim às discussões envolvendo a caixinha da amizade, Mili reúne todas as meninas no quarto para que as mais novas também insiram suas mensagens na caixa. Cris leva uma foto nova com todas juntas. Dani descobre que Carol iria jantar na casa de Junior e, por ciúme, faz birra para ir junto. Durante o jantar, Dani faz mais birra. Marian espia Mili ensaiando no quarto e vai para a sala para fazer exatamente o mesmo número. Mili não percebe que Marian a copiou, mas nota semelhanças entre as apresentações. Carmen mantém Miguel amarrado em uma cadeira na fazenda. No dia seguinte, Carol diz que Dani terá que pedir desculpas para Junior devido suas malcriações. A menina conta que não trata bem Junior por preferir Fernando. Glória, mãe de Janjão, vai até a escola e grita com o filho. Os meninos do orfanato ficam com pena do encrenqueiro. A diretora mostra para Glória a montagem da foto que Janjão fez de Janu. A mulher ri com a imagem, mas diz que dará um jeito no filho. Cintia diz que Miguel mentiu para Gabriela. Gabriela revela que quer ir atrás de seu passado, principalmente da história de sua filha, pois se lembra que esteve gravida.

Amores Verdadeiros
Vitória diz a Aguiar que o seguiu até a clínica e ouviu a conversa que teve com seu pai e descobriu que tem outra irmã. Aguiar afirma que não disse nada para que não tivesse uma discussão com seu pai e não por não confiar nela. Vitória ainda não entendeu que Aguiar está falando dela e diz ao guarda-costas que ele deve ser fiel a Cristina. Aníbal diz a Vitória que percebe que está chateada com ele. Vitória afirma que quer acreditar nele mas para isso ele precisa ser sincero com ela e com Adriana. Nelson comenta com Salviano que já está cansado de ficar implorando para que Vitória o perdoe. Ele confidencia ao segurança que faz isso por causa os investimentos que tem na empresa e se for preciso pedirá de joelhos para que Vitória desista do divórcio. Gusmão tem uma discussão com Roy. Vitória diz ao pai que seguiu Aguiar até o hospital e ouviu quando falavam que ele tem outra filha e pergunta se é verdade. Nesse momento chega Paula e Aníbal se surpreende. Vitória a apresenta como a professora de piano de Nikki.

Coração Indomável
Miguel oferece dinheiro a Ramiro para que deixe o povoado junto com suas netas. Otávio pede dinheiro a Miguel para comprar o vestido de noiva de Maricruz. Ele diz que não tem dinheiro e depois conta a Lúcia que escondeu a caminhonete do irmão para que não possa usá-la no dia do casamento. No registro civil, Otávio e Maricruz oficializam a união. Ao chegarem na fazenda, Otávio e Maricruz se surpreendem com a recepção que Miguel e Lúcia prepararam para comemorar seu casamento. Mas logo depois percebem que tudo foi feito para humilhar Maricruz, que serve de chacota para os convidados. No dia seguinte, Maricruz visita o avô e a irmã e comenta que não se sente bem na fazenda. Ramiro diz que lá é a nova casa da neta, mas ela se recusa a voltar.

Triunfo do Amor
Maria e Max vão para o hospital. Diante da difícil situação pela qual eles estão passando, Antonieta se oferece para cuidar dos bebês. Vitória chega furiosa na casa de dona Bernarda e exige que ela lhe entregue o pequeno João Paulo. O padre João Paulo diz a Vitória que sua mãe quer realmente mudar e pede que deixe o bebê com ela. Padre Jerônimo não acredita no arrependimento de Bernarda e ela é presa para fazer uma acareação com Lulu. Heriberto revela a Vitória e Leandra que Maximiliano se infectou com o mesmo vírus que Maria, mas seu caso é mais grave, por isso pede autorização para que ele receba uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça. Leandra consola Vitória e diz que seus filhos não vão morrer.

Gênesis
Agar fica transtornada ao saber da gravidez de Sara. Palith convence a irmã de também embebedar Ló. Massá e Adália caem na armadilha de Ismael. Sara vai até o quarto do rei. Prestes a agarrar Sara, Abimeleque é surpreendido por Omar. Diante de Ló embriagado, Palith encoraja Tamires a seguir com o plano. Alguns meses se passam e Sara fala que as mulheres não conseguem dar à luz. Adália delata Ismael para Agar. Ló fica horrorizado ao ver o estado de suas filhas.

SIGA-NOS NO Google News