Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo e do SBT

Tv Novelas

TV Novelas - 29 de maio de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo e do SBT

Império
Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Ísis. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Enrico discute com Maria Clara e José Alfredo consola a filha. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte. Maria Marta encontra o diamante rosa. José Alfredo tem um mau pressentimento. Orville e Jonas acertam os detalhes do leilão com as obras de Salvador. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.

Salve-se Quem Puder
Dominique garante a Hugo que as testemunhas morreram em Cancun. Renzo avisa a Lúcia que convidará Alexia/Josimara para jantar. Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa a Marlene e Bruno que a moça foi atrás de Micaela. Verônica ameaça Micaela com uma arma. Petra lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e se revolta. Dominique surpreende Renzo ao dispensar o sobrinho de trabalhar para ela. Lúcia avisa a Dominique que Aurora, sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela faz uma viagem. Ferida, Verônica segue para o hospital e depois para a cadeia por tentativa de assassinato. Úrsula surpreende Téo e Luna/Fiona ao aparecer diante do casal.

A Vida da Gente
Vitória é fria com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o novo cachorrinho. Ana ouve quando Manuela reclama com Rodrigo sobre o cachorro. Manuela comenta com Alice sobre a atitude de Rodrigo. Iná prevê nas cartas que haverá problemas para Manuela, Rodrigo e Ana.

Chiquititas
Na escola, Marian vai atrás de Duda e pede para passar o texto do teatro juntos. Ele diz que já havia combinado com Pata, mas acaba aceitando. Pata procura Duda e o encontra com Marian. No Café Boutique, Maria Cecília passa as instruções a todos para o lançamento dos dois novos cafés criados por Tobias e diz que o espaço passará a contar com intervenções artísticas. Na aula de teatro, as crianças se preparam para começar as encenações. O professor Téo pede para Thiago ser o primeiro. Thiago é elogiado pelo professor, mas Marian critica a apresentação do colega. Cícero e Eduarda acertam os detalhes para a festa de aniversário surpresa de Shirley. Na escola, as crianças continuam com as apresentações, Marian impressiona o professor com sua voz e ele diz que a menina tem toda a chance de ser a atriz principal. Bruno vai ao orfanato conversar com Carol e revela que recebeu uma proposta para trabalhar na China e não conseguirá mais ver a Dani com frequência, pede desculpas por todo o transtorno que causou e admite que estava errado. Na aula de teatro, Vivi declama o verso e, ao cantar, todos riem. Outras crianças também se apresentam, agora em duplas: Bel e Samuca, Mosca e Janu. Bruno conta a Dani que irá mudar de país e a garota afirma que o pai gosta mais do trabalho do que dela. Ele explica que virá visitá-la e, emocionados, se abraçam. Na fazenda, Miguel questiona o motivo de Carmen nunca falar que gostava dele e faz diversos elogios a ela. Carmen estranha a atitude e pergunta se Miguel está tentando persuadi-la, mas ele nega. Dani inventa para Fernando que Carol ainda gosta dele e diz que o médico não pode desistir de Carol. No orfanato, Dani, Fernando e Carol conversam quando Junior chega e fica enciumado. Fernando pede a Dani que o ajude a conquistar Carol, ela aceita. Junior pede para Chico criar novas receitas saudáveis para o dia do lançamento do Café Boutique. No final da aula de teatro, Mosca convida Janu para jantar no orfanato e Duda chama Marian para ir a sua casa, ambas aceitam. Ana, Neco, Tati, Binho e Teca ficam curiosas para descobrirem o que a vizinha faz e o que existe na sétima casa.

SIGA-NOS NO Google News