Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 31 de maio de 2006 - 07:46

Malhação
Mulambo desaparafusa as rodas. Cauã pressente o plano de Eduardo, troca o seu skate por outro e faz uma apresentação maravilhosa. Daniel descobre no meio de seu banho que a água do prédio foi cortada por falta de pagamento. Eduardo, Cleiton e Mulambo são escolhidos para serem patrocinados do Largadão, mas quem fica em primeiro lugar e se torna a estrela da equipe é Cauã. Eduardo fica furioso. Raquel percebe que o dinheiro que usou em reformas foi o que deveria ter sido gasto com a conta de água, que esqueceu de pagar. Marco Aurélio parabeniza Eduardo por ter conseguido patrocínio, mas avisa que o filho precisa treinar se quiser ser melhor do que Cauã. Kiko convida Bárbara para se abrigar da chuva. Bárbara acha que o rapaz não quer ter um relacionamento sério com ela. Urubu percebe que Juca não sabe dar aula. Cauã fala para Eduardo que sempre vai ganhar dele.

Sinhá Moça
Virgínia explica para Sinhá Moça que o caso do Barão com Maria das Dores aconteceu antes que ele se casasse com Cândida. Coutinho expulsa José Coutinho de casa. Virgínia fala para Sinhá Moça que não sabe se José Coutinho vai gostar de seus filhos com Adelaide se nascerem negros. O Barão deixa claro para Cândida que não se interessa por Adelaide. Ricardo fala para Rodolfo que não esqueceu Cândida. Ana sonha com Ricardo. Dimas e Juliana sofrem de saudades um do outro. Sinhá Moça explica para Adelaide que não sabe onde José Coutinho vai arrumar dinheiro para comprá-la, pois ele depende do pai. O Barão pergunta a Bastião se tem vontade de conhecer sua mãe. Bastião nega, pois foi sua mãe quem o fez nascer escravo. Virgínia diz a Cândida que acha que o Barão só se ofereceu para vender Adelaide porque sabia que José Coutinho não teria dinheiro para comprá-la. Augusto teme que Juliana acabe morrendo de tristeza. Cândida diz a Sinhá Moça que Adelaide deveria parar de sonhar com o casamento.

Cobras e Lagartos
Leona pega as fitas e avisa Estevão. Estevão diz a Bel que a surpresa é que agora, ele e Omar, estão se dando bem. Leona fere Nikki, mas a polícia chega. Silvana não se conforma com o sumiço de Pereira. Nikki depõe na delegacia e informa que foi assaltada. Sidney manda Nikki tirar dinheiro de Omar, nem que seja necessário acabar com ele. Otaviano e Milu acham que seria perfeito se Omar morresse logo. Eva fica dividida quando Tufi insiste que eles casem. Isaura faz planos para viver com Serafim em Quixoxó. Eva perdoa Serafim e os dois fazem as pazes. Omar escreve uma carta para Silvana contando toda a verdade . Nikki diz a Omar que está com a fita e marca um encontro. Omar entrega a carta de Silvana para Foguinho e pede para entregá-la. Valquíria avisa Leona sobre o encontro de Omar com Nikki. Otaviano e Milu seguem Leona e Estevão. Valquíria, com remorso, conta para Jair o que fez . Nikki ameaça Omar e exige que lhe entregue o dinheiro. Bel, depois de conversar com Valquíria, também vai ao local do encontro. Estevão manda Nikki acabar com Omar. Foguinho chega na casa de Silvana. Otaviano e Milu ouvem um tiro. Omar cai ferido.

Belíssima
Murat foge das perguntas de Katina e reza. Gigi sente-se traído por Júlia. André diz a Vitória que nem ele e nem Aquilino irão mais perseguir sua família. Mateus conta para Ornela que apenas deu um beijo em Giovana. Os dois se reconciliam. Mônica diz a Alberto que já sabe de tudo e que jamais vai perdoá-lo. Mary demite Diva. Guida é cúmplice de Diva, diz que a assistente não sabia de nada e foi enganada por Bento. Vitória vai buscar Sabina. Sabina está na sorveteria em frente e Aquilino aborda-a. Vitória manda que ela corra. Aquilino foge. Júlia acha que André desistiu muito facilmente. Bento procura Tosca para devolver os documentos. Júlia se reúne com os membros da Athena para decidir o novo presidente. Pascoal fica sabendo que Safira se casa em uma semana. Vitória vai à delegacia e conversa com o delegado Gilberto (Marcos Palmeiras) que sua filha quase foi seqüestrada.

SIGA-NOS NO Google News