Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 24 de abril de 2006 - 07:24

Malhação
Cauã confessa para Priscila que achava que eles não iam combinar, mas garante que mudou de idéia. Jaque diz a Urubu que ainda gosta dele e pergunta se é verdade que ele não sente mais nada por ela. Urubu fala que está gostando de outra menina para afastar Jaque dele. Marina pensa em sair do concurso de musa do clube, mas Tuca a aconselha a não desistir. Priscila garante a Roberta que Cauã vai pedi-la em namoro em pouco tempo. Vitória pensa que Mariano é Adriano e marca um encontro com ele no clube. Vilma descobre que abriu um bar concorrente perto do Giga. Mariano garante a Adriano que Vitória gosta dele. Siri comenta com Cleiton que está precisando comprar algumas coisas para seu filho. Amanda desmaia por causa da dieta e vai parar no hospital. Marina ganha o concurso. Priscila beija Cauã na frente de Manuela.

Sinhá Moça
José Coutinho confessa ao pai que está muito interessado em Adelaide. Frei José fala para Sinhá Moça que ela não pode se apaixonar por Dimas, mas não revela o motivo. Sinhá Moça acha que o pároco está se referindo ao fato do rapaz ser o Irmão do Quilombo e garante que ele não precisa se preocupar. Manoel conta ao Barão que já vendeu a casa a Augusto há um ano e Fontes confirma. O Barão manda Dimas tomar cuidado com o que fala dali em diante. Ele pede desculpas e garante que não foi sua intenção ofendê-lo. Juliana fica espantada com a atitude de Dimas, mas ele explica que saberá esperar o momento certo. O Barão acha que conhece Dimas de algum lugar. Dimas avisa Mário e os amigos que eles têm uma nova tarefa pela frente.

Cobras e Lagartos
Omar Pasquim ganha uma corrida de motos, recebe os amigos em um iate, mergulha e dá um belo colar à sua linda acompanhante. Na Luxus, Omar, Celina e Estevão vêem a nova campanha da loja de luxo. Um retratista na calçada faz um desenho de Bel. Estevão exige que Bel marque o casamento. Leona compra alianças para Estevão dar a Bel. Duda compra o retrato de Bel, mesmo não a conhecendo. Leona entrega a Milú e Tomás as roupas que pegou emprestada na Luxus. Leona aconselha Bel a aceitar o pedido de Estevão. Otaviano diz a Estevão que ele está se arriscando ao mentir para Bel que é doente. Bel entra na loja de Silvana, que a reconhece do retrato. Ramires briga com Foguinho. Foguinho vai à Luxus atrás de Ellen e conhece Kika. Serafim sai da prisão e reencontra os filhos Jonas, Madá, Kika e Lurdinha. Eva não permite que o marido volte para casa, mas acaba deixando-o ficar só por uma noite. Foguinho pega um carro de luxo numa loja para fazer um test drive e impressionar Ellen e acaba batendo. Duda se demite. Ellen e Téo vão à festa de Omar. Estevão descobre que Omar está muito doente e comemora com Leona. O médico diz a Omar que ele tem pouco tempo de vida. Omar não consegue falar nada, quando é chamado para discursar na sua festa de aniversário.

Belíssima
André diz a Nikos que ele e Vitória estão apaixonados e manda-o sair de sua casa. Vitória sofre e Taís tenta consolá-la. O detetive revela para Júlia que André vivia com uma mulher no Rio chamada Norma Souza e Silva. Guida manda Diva dar um cheque a Bento. Aquilino nega ter conhecido Bia. Bento mostra o recibo do depósito que Bia fez na conta dele e pergunta sobre o filho dela, mas ele diz nada saber. Matilde confirma que uma pessoa dá ordens a André pelo telefone. Júlia pede que ela consiga o aparelho celular de André. André tira Dijulian da negociação do casarão. Freddy diz que dará o dinheiro da dívida de Murat depois da lua de mel, mas Safira não concorda. Rebeca apresenta Giovana a Cyro Laurenza, que se encanta. Cyro nem dá bola para Érica e sai com a Giovana. Érica pede para Karen descobrir onde ele está hospedado. Ester oferece suco para Safira, que desconfia. André convoca Vitória para uma reunião da Belíssima. Rebeca e Alberto se encontram. Alberto estranha ao ouvir o nome Cyro Laurenza. Cyro corteja Giovana e diz que ela terá uma bela carreira. Safira avisa que só toma o suco se Ester provar primeiro. Vitória fica passada quando Júlia chega à reunião.

SIGA-NOS NO Google News