Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 24 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 22 de abril de 2020 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Keyla questiona Deco para saber se ele é mesmo o rapaz que conheceu. Ellen conta a verdade para Dóris sobre o aplicativo. Lica e Clara discutem. Ellen comemora a decisão de Dóris com as amigas na lanchonete. Tato inventa um sanduíche com o nome de Keyla. Luís e Marta combinam de almoçar juntos. Benê pede para Tina gravar sua performance ao piano e envia para Guto. MB vai à casa de Lica. Keyla pede um tempo para Tato. Keyla pede para se encontrar com Deco.

NOVO MUNDO

Cecília fala de Libério para Amália. Diara pede para ser comprada por Sebastião. Chalaça ameaça Dulcina para afastá-la de Dom Pedro. Joaquim se incomoda com o retorno de Ubirajara para a aldeia. Leopoldina tem um mau pressentimento. Dulcina invade o palácio e ameaça a vida de Avilez, na frente de Dom Pedro. Joaquim tem uma ideia para tentar conter a revolta dos índios contra Dom Pedro. Chalaça alerta Pedro sobre a situação de São Paulo. Elvira reconhece Diara entre as pessoas escravizadas e procura Wolfgang. Avilez manda Dulcina de volta para a Europa. Domitila confronta Felício. Dom Pedro convoca uma reunião com os Ministros. Wolfgang tenta resgatar Diara. Peter revela a Cecília o motivo do ataque a Libério. Jacira consegue se juntar aos índios guerreiros. Chalaça afirma a Dom Pedro que o Brasil está falido.

TOTALMENTE DEMAIS

Débora acusa Cassandra de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô acredita que Eliza seja uma nova amante de Arthur e arma para os dois. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.

FINA ESTAMPA

Tereza Cristina ignora a ameaça de Renê. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. Tereza Cristina diz a Renê que tem medo de Griselda. Em frente à casa da ex-sogra, Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Juan procura Letícia na universidade, e a moça o destrata. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai ao encontro de Renê no restaurante.

SIGA-NOS NO Google News