Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 14 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 12 de maio de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Luciana confronta Flávia na frente de Rodrigo, que deixa a namorada sozinha. Ana não consegue convencer Miguel a ajudar Ciça. Vera aconselha Beto a aproximar Sandra de Lívia e se dispõe a ajudar a menina. Nanda vê Filipe com Arthur e desconfia de que o namorado esteja escondendo algo. Júlia se surpreende com Arthur. Samurai e Rodrigo se enfrentam no quarto de Ciça. Beto comenta com Jéssica que acredita que Filipe esteja trabalhando com Jorge. Samurai revela a Pedro que tem um plano para questionar a sanidade mental de Ciça.

ÊTA MUNDO BOM
Anastácia acolhe a família de Cunegundes e Maria desconfia da reação de Candinho. Clarice se preocupa com Filomena. Sandra e Ernesto armam plano contra Candinho. Josias incentiva Zé dos Porcos e Manuela a ficarem com os pertences que desejarem da casa de Cunegundes. Candinho pede conselhos a Pancrácio sobre a chegada de Cunegundes. Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitar Filomena. Pancrácio confronta Cunegundes e Quinzinho, e Maria percebe. Romeu e Mafalda se encontram.

TOTALMENTE DEMAIS
Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel. Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida.

VELHO CHICO
Miguel questiona Cícero sobre Santo. Afrânio faz um discurso provocando Santo. Piedade conhece Miguel e comenta com Luzia. Santo e Afrânio trocam ofensas no bar de Chico Criatura e Cícero sai em defesa do coronel. Santo acredita que Tereza voltou para ajudar o pai a se aproveitar do povo. Tereza afirma a Afrânio que não destruirá a cooperativa. Afrânio se vangloria de seus atos como coronel. Bento acredita que Miguel não seja diferente do avô. Afrânio recebe seu advogado Levi. Santo e Tereza se esbarram na estrada.

LIBERDADE, LIBERDADE
Raposo afirma a Ascensão que encontrará o responsável pela morte do carcereiro. Com ciúmes de Xavier, Branca promete se vingar de Joaquina/Rosa. Rubião orienta Tolentino a manter sua proximidade com André. Mimi passa mal. Virgínia e Dimas/Padre Vizeu combinam suas próximas ações. Rubião oferece flores a Joaquina/Rosa. Luanda se revolta contra Bertoleza e Dionísia decide se livrar da moça. Luanda passa a trabalhar para Branca. Rubião descobre que seu irmão voltará para o Brasil. Alexandra é atacada. Raposo rende Mão de Luva. Joaquina/Rosa recebe um bilhete de Virgínia.

SIGA-NOS NO Google News