Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão mundial, cowboy de MS se acidenta, fratura 4 costelas e abandona competição

José Vitor Leme, cowboy de MS, foi pisoteado por touro durante a competição Final Mundial da PBR

Nathália Rabelo, Midiamax - 22 de maio de 2022 - 18:47

cowboy de MS

Vitinho compartilhou com os fãs o momento do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

José Vitor Leme Batista – o campeão mundial de montaria em touros que nasceu em Ribas do Rio Pardo – se acidentou durante a competição Final Mundial da PBR (Professional Bull Riders) no último sábado (21), fraturou quatro costelas e precisou abandonar a competição. Internado, ele compartilhou com os fãs o que aconteceu.

“Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mas minha temporada acabou um pouco antes do esperado, na noite passada infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão, com isso não conseguirei terminar a competição nesse domingo”, lamenta.

José Vitor ainda afirma que, por um momento enquanto ainda estava na arena, achou que não iria resistir aos ferimentos. Em seguida, ele agradece as mensagens e carinho e apoio dos fãs.

“No demais estou bem graças a Deus e logo logo estarei de volta para dar continuidade na minha carreira como professional bull rider e tentar dar orgulho aqueles que estão sempre torcendo por mim. Deus abençoe cada um de vocês e nos vemos em breve para o PBR Teams”, conclui.

Bicampeão mundial

José Vitor Lemes se consagrou bicampeão mundial de montaria em touros em Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano passado.

Natural de Ribas do Rio Pardo, cidade localizada a aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande, Vitinho, como é conhecido na região, fez história na modalidade.

Atualmente, ele mora com a esposa e o filho no Texas. O sul-mato-grossense é o segundo peão da história a conquistar dois títulos seguidos.

SIGA-NOS NO Google News