Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhonete bate em poste e descarga elétrica mata dois

Só Notícias/Sinop - 29 de janeiro de 2009 - 08:04

Um acidente na manhgã desta quarta-feira em uma estrada vicinal, a 12 km de Ipiranga do Norte (80 km de Sorriso), resultou na morte de Áureo Reolon, 42 anos, Elias Marques Pereira, 43 anos. Duas pessoas ficaram feridas e estão internadas no hospital regional em Sorriso: Dilma Daniela Ribeiro e Jéssica Maiara de Araújo Reolon e não correm risco de morte. O hospital confirmou que ambas tiveram queimaduras que inspiram cuidados.

Os cinco estavam em uma caminhonete S10, quando o motorista teria perdido o controle e colidido com um poste da rede de alta tensão. O cabo acabou atingindo a lataria do veículo e causando uma violenta descarga elétrica e a morte instantânea dos dois homens. Apenas o impacto da caminhonete no poste não causaria vítimas fatais pois apenas uma parte da lateral dianteira ficou danificada.

"Aparentemente saiu da pista, mas não tem marca de derrapagem", explicou, ao Só Notícias, o perito Michel Rossi Uliano, da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Sinop. Segundo ele, as causas devem ser apuradas já que no local não foi encontrado outros sinais que poderiam ter influenciado no acidente, como chuva.

SIGA-NOS NO Google News