Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cafu acha que erros devem ser corrigidos

Federação Paulista de Futebol - 14 de junho de 2006 - 07:50

Mesmo tendo vencido com um placar apertado, 1 a 0 sobre a Croácia na estréia da Copa da Alemanha, o capitão da Seleção Brasileira Cafu disse estar realizado, afinal a equipe obteve a vitória na estréia da competição. “É muito importante vencer na estréia. Jogar bem também é importante,mas vencer é mais,” disse o lateral de Parreira.

Porém, Cafu admitiu que o sistema defensivo brasileiro precisa melhorar na seqüência da competição. “Temos que melhorar algumas coisas na defesa, mas o importante é começar com o pé direito e fizemos isso. Falei na preleção que tínhamos sete degraus para subir até o hexa. Hoje nós subimos o primeiro,” comemorou.

O jogador comemorou também o fato do processo que estava sendo movido contra ele na justiça italiana tenha sido arquivado e a prisão preventiva que havia sido pedido já estava descartada. “Estou muito feliz. Tinha certeza de que não seria preso, mas agora que isso está confirmado e vencemos a partida, felicidade total. É só comemorar”, finalizou Cafu na saída do estádio Olímpico em Berlim.

SIGA-NOS NO Google News