Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno entra no lugar de Marcos e diz estar tranquilo

Palmeiras - 07 de março de 2009 - 08:34

O goleiro Bruno vai fazer neste domingo o seu primeiro jogo contra o rival Corinthians como profissional. Pelas divisões de base, foram muitos confrontos, mas nada que supere o atual.

"Estou tranqüilo, mas é claro que a emoção é diferente. Trata-se de um jogo especial, ainda mais pelo fato de substituir o Marcos. O nome dele traz na cabeça do torcedor uma série de bons momentos, e eu terei a responsabilidade de fazer uma grande partida."

Bruno acredita que o jogo será equilibrado. "Em clássico, não existe favorito. Parece discurso, mas não é. É um jogo em que os jogadores dão o máximo de si, e a vontade às vezes supera a própria técnica. O torcedor pode ter certeza que determinação não vai faltar da nossa parte."

O camisa 45 do Verdão respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o atual momento da equipe, e afirmou que o elenco segue de cabeça erguida.

"Não será uma derrota que vai nos abalar. Sinceramente, contávamos com aqueles três pontos contra o Colo Colo. Mas ainda estamos vivos na Libertadores e fazendo uma ótima campanha no Paulistão. O time está muito bem e não vai se abater."

Individualmente falando, Bruno rebateu àqueles que o consideram 'imaturo' para assumir o gol palmeirense.

"Todos começam de algum lugar, seja no futebol, seja em qualquer profissão. Eu estou tendo minhas chances e procurando melhorar a cada treino e a cada jogo. Não é a idade ou o fato de eu ter feito poucos jogos que vai atrapalhar no rendimento. Me sinto sempre preparado", discursou.

SIGA-NOS NO Google News