Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasilia : enviado de MS acompanha negociação do INSS

Dourados News - 20 de maio de 2004 - 15:41

O fim da greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é discutido esta tarde em Brasília (DF). José Henrique Vieira Martine é o representante regional na mesa nacional de negociação. “As negociações estão evoluindo, mas não dá para dizer o que será fechado com o governo”, afirmou.

Ele vai estar em Campo Grande, nesta sexta-feira, para participar da assembléia regional, que acontece em frente a agência do INSS, na rua 26 de Agosto, às 8h.

Segundo Anita Nunes Borba, do comando estadual da greve e da direção nacional da Federação dos Trabalhadores em Saúde e Previdência, informou que não existem expectativas para a negociação. “Estamos mobilizados para não retornar, pois do dia 20 de abril a 14 de maio, foram descontados em folha de pagamento. Enquanto existir o problema não retornamos”, afirmou Anita.

O comando estadual de greve afirmou que hoje, 50% dos servidores e agências do INSS do Estado, estão paralisados. As quatro agências em Campo Grande, além das agências de Bonito, Miranda, Jardim, Dourados e Ponta Porã, estão de portas fechadas. A greve completa um mês hoje, sendo que 1,7 mil pessoas deixam de ser atendidas diariamente, totalizando mais de 40 mil pessoas no mês.


SIGA-NOS NO Google News