Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: São Paulo e árbitro inocentados, mas

13 de fevereiro de 2009 - 20:01

A confusão envolvendo a arbitragem na partida entre São Paulo e Goiás teve um capítulo importante nesta sexta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, aceitou a sugestão do auditor do processo, Virgilio Val, e arquivou as suspeitas contra o Tricolor e o árbitro Wagner Tardelli, mas segue a investigação da Federação Paulista de Futebol (FPF), autora da denúncia.

O auditor sugeriu que o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, também fosse poupado e declarado inocente, mas o presidente do Tribunal discordou e quer analisar a participação da entidade estadual na confusão, já que foi o seu mandatário o responsável por levantar a suspeita contra o Tricolor.

"A comunicação que ele (Del Nero) fez foi baseada em nada. Foi um erro grosseiro que movimentou toda a Justiça Desportiva, colocou o campeonato em uma situação difícil, a CBF teve que tomar uma atitude de última hora e envolveu o patrimônio moral do árbitro", explicou Approbato à Gazeta Esportiva.Net

Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News