Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 12 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão abre rodada com jogos de Corinthians, Flamengo e Palmeiras

Cinco partidas estão marcadas para este sábado pela competição nacional

Campo Grande News - 02 de julho de 2022 - 10:09

Brasileirão abre rodada com jogos de Corinthians, Flamengo e Palmeiras

Cinco partidas abrem neste sábado a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para jogos de Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

O Timão, segundo colocado, com 26 pontos, visita o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 15h30 (de MS), e deve entrar em campo com time de reservas, enquanto os titulares são poupados para o jogo de terça-feira contra o Boca Juniors-ARG pela Libertadores da América.

O técnico Vítor Pereira deve mandar a campo Cássio, Léo Mana, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Wesley, Giovane e Júnior Moraes.

Às 18h, o Flamengo visita o Santos no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Rubro-negro é apenas o 9º colocado, com 18 pontos, e tenta encostar no pelotão de cima da classificação.

O time carioca deve iniciar o confronto com Santos, Rodinei (Matheuzinho), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Já o Palmeiras, líder do Brasileirão, com 29 pontos, recebe o Athletico-PR, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. Depois de vencer o Cerro Porteño-PAR no meio de semana pela Libertadores, o Verdão deve mandar titulares a campo.

Um time provável para começar o jogo de hoje tem Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

A rodada deste sábado ainda contará com Juventude x Atlético-MG, às 15h30, em Caxias do Sul (RS), e Ceará x Internacional, às 19h, no estádio Castelão, em Fortaleza.

SIGA-NOS NO Google News