Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil venceu fácil o Paraguay

Agência Brasil - 04 de setembro de 2003 - 14:25

Mais fácil, impossível. O Brasil precisou de apenas 55 minutos para vencer o Paraguai na segunda rodada do Campeonato Sul-Americano masculino de voleibol. Novamente com o ginásio do Miécimo da Silva, em Campos Grande (RJ), lotado, a seleção comandada pelo técnico Bernardinho superou os jovens paraguaios por 3 sets a 0, 25/09, 25/09 e 25/13, ontem. O próximo adversário é a Argentina, hoje, às 18h, no mesmo local.

As mais de cinco mil pessoas viram o Brasil passear na quadra. Outra vez, o técnico Bernardinho utilizou os jogadores do banco a partir do segundo set, menos André Heller, que continua sendo poupado com dores nas costas. Assim, o time começou com Ricardinho, Anderson, Nalbert, Giba, Gustavo e Rodrigão. Depois entraram Dante, André Nascimento, Giovane e Maurício.

O oposto André Nascimento disse que a partida serviu para dar mais ritmo a todo o grupo. “Nós treinamos bem e conseguimos melhorar o nosso saque durante a partida. Esse era o nosso objetivo", contou.

Maior pontuador da partida, com 14 acertos, o meio-de-rede Rodrigão fala da expectativa para os dois últimos jogos. “Foi bom porque treinamos nossos fundamentos individuais, como o saque e a defesa. O time está bem concentrado para enfrentar a Argentina e a Venezuela”, diz o jogador.

Para o capitão paraguaio German Escauriza, a equipe lutou como pode para tentar fazer um bom jogo. “Nos apresentamos contra os campeões mundiais. Fizemos o que estava ao nosso alcance, mas poderíamos ter recepcionado melhor. Sem um bom passe, não tivemos chances de atacar”, concluiu o oposto, que teve como companheiros na quadra: Echeverria, Gaona, Bolla, Jorge Gaona e Ortiz. Líber Fausto Escauriza. Depois entraram Elvio Gaona, Mongelos, Frutos

SIGA-NOS NO Google News