Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil ganha e vai para a fase decisiva em futsal

Agência Brasil - 29 de agosto de 2003 - 15:19

O Brasil venceu a Colômbia por 5 a 3 e assegurou a vaga do Grupo A para a fase decisiva da Copa América de Futsal. A partida foi realizada na noite de ontem (28) em Assunção, Paraguai. Hoje a equipe brasileira estará de folga e aproveitará o tempo livre para fazer os acertos finais.

Falcão abriu o placar para os brasileiros, Pablo ampliou e Ricardo descontou para os colombianos. No segundo tempo, Pinilla, destaque da partida, deixou tudo igual no placar. Em seguida, Ricardo colocou a Colômbia na frente, mas Falcão marcou o terceiro gol brasileiro. Um minuto depois, Neto voltou a colocar a Seleção Brasileira na frente do marcador e, faltando três minutos para o final do jogo, Falcão decretou a classificação do Brasil.

Fernando Coelho, o Ferreti, técnico da Seleção Brasileira, disse que agora começa uma nova fase. "Vamos começar tudo de novo. O jogo foi muito tenso porque um tropeço nos colocaria fora da competição. Agora, vamos arrumar as falhas e jogar com mais tranqüilidade para garantir uma das três vagas para o Mundial de 2004", comentou. Para chegar à vitória ontem, o treinador contou com Franklin, Índio, Fininho, Micky e Tatu, além de Falcão, Pablo, Leandrinho, James e Neto.


SIGA-NOS NO Google News