Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 25 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil ganha do Paraguai

Agência Brasil - 26 de setembro de 2003 - 10:33

A seleção brasileira conquistou sua segunda vitória no Campeonato Sul-Americano de Handebol Cadete Feminino, ontem à noite, no Ginásio Tarumã, em Curitiba (PR). Mais uma vez a equipe venceu com boa vantagem: 24 a 6 (8 a 3 no primeiro tempo) diante do Paraguai. As brasileiras já marcaram 59 gols na competição, sofrendo apenas oito - saldo de 51.

O Paraguai começou o jogo surpreendendo e abriu uma vantagem de 3 a 0. O técnico brasileiro, Paulo Nunes, pediu mais atenção de suas atletas e logo o placar começou a mudar, tanto que o Brasil fechou o primeiro tempo com cinco gols de vantagem. No intervalo, o Brasil corrigiu seus erros e tomou conta da partida, não dando chance para as adversárias.

Os gols do Brasil foram feitos por Livia Horacio (6), Railla da Costa (5), Priscila Schmitt (4), Natalia Garcia (3), Fernanda Vaz (3), Ana Paula Rodrigues (2) e Gabrielle Blume (1). Para o Paraguai, marcaram Claudia Franco (4), Leila Ferreira (1) e Romina Valleneuela (1).

No mesmo campeonato, a seleção masculina foi superada pela Argentina por 25 a 13 (12 a 7 no primeiro tempo), em jogo realizado também ontem à noite, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Hoje, a equipe nacional enfrenta o Chile, às 19h. A seleção feminina estará de folga.



SIGA-NOS NO Google News