Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 17 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil conquista o título de Desafio Internacional

Agência Brasil - 06 de outubro de 2003 - 15:15

Depois de conquistar a sua segunda vitória, a equipe brasileira garantiu o título do Desafio Internacional de Futsal diante de Portugal. No confronto deste domingo (5), realizado no Ginásio Cau Hansen, em Joinville (SC), o Brasil venceu os lusitanos por 3 a 2 (2 a 1 no primeiro tempo). Na primeira partida, na sexta-feira, os brasileiros ganharam por 4 a 1. Com estas vitórias, a Seleção Brasileira mantém sua hegemonia, somando nove resultados positivos e um empate diante dos portugueses.

O jogo começou com equilíbrio. O time português exerceu uma marcação forte, enquanto os brasileiros trocavam passes para encontrar espaços. O Brasil abriu o placar com Tatu, que driblou e mandou para o fundo da rede. O segundo gol saiu dos pés de Neto: após chute de Falcão, que bateu na trave, o ala aproveitou o rebote e chutou forte. Os portugueses descontaram com Joel Queirós. O pivô tabelou com André e empurrou para dentro da rede. No segundo tempo, a igualdade permaneceu, quando brasileiros e portugueses tiveram chances de ampliar. O Brasil marcou o terceiro com Falcão. Após erro dos portugueses, Lukaian carregou a bola e chutou, Falcão aproveitou o rebote e empurrou para o fundo do gol. Em seguida, Portugal descontou em uma cobrança de pênalti de André.

Fernando Coelho, o Ferreti, técnico da Seleção Brasileira, analisou o jogo. “O adversário jogou bem melhor e o nosso ataque não foi bem. Em alguns erros nossos, eles poderiam ter decidido a partida. Mas, estivemos sempre na frente no placar e eles correndo atrás”, comentou o treinador, lembrando que o time se reúne no final de novembro para o Torneio da Tailândia. “Como já havia dito, a nossa equipe precisa treinar para crescer. Com isso, o nosso ataque vai ficar bem melhor”, finalizou. O Desafio fez parte da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial de 2004, na China Taipei.

SIGA-NOS NO Google News