Geral
Brad Pitt que passou por MS pode ser russo e apicultor
Apesar de agentes de viagem ainda garantirem que o ator Brad Pitt esteve em Bonito, informação confirmada até pelo diretor de Turismo local, ao que tudo indica o astro que movimentou a cidade ontem é russo, apicultor e dono de 1.5 mil empresas na Europa.
Os boatos sobre a presença do ator mais badalado do momento em Mato Grosso do Sul deixaram a cidade em polvorosa e mobilizaram até a prefeitura, mas até o momento não há notícia de alguém que tenha visto o astro.
No início da noite de ontem o diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho assegurou que Pitt havia, realmente, feito o passeio Rio da Prata e seguido para o Pantanal. Hoje, a prefeitura negou a informação.
Também na segunda-feira, os administradores do passeio não responderam qualquer pergunta sobre o ilustre turista do dia.
Já nesta terça-feira, a empresa garantiu que Brad Pitt não esteve em Bonito e que ontem os passeios foram suspensos por conta da lotação. A única confirmação de estrangeiros em passeios turísticos na segunda na cidade é de produtores e empresários da Rússia.
O grupo veio ao Estado a convite da Associação Sul-Mato-Grossense de Apicultura. Desde o fim de semana os russos estão na cidade e hoje participam de palestra ministrada sobre a apicultura em Mato Grosso do Sul e sobre o manejo da apicultura no Brasil. Um deles é conhecido por ter centenas de empresas espalhadas pela Europa.