Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bombeiros fazem mapeamento de área em buscas por idosa que entra em seu 9º dia

Cães, drones e helicópteros são usados nas buscas por Tânia

Midiamax - 17 de janeiro de 2022 - 15:14

None

As buscas pela idosa de 62 anos, Tânia Bonamigo, entram no seu 9º dia, nesta segunda-feira (17). Estão sendo usados drones, cães, helicópteros e equipes especializadas em salvamento em alturas participam da operação. São 20 militares que fazem as buscas por Tânia que desapareceu na trilha da cachoeira dos Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, toda a área está sendo mapeada, alguns locais já teriam sido descartados pelos bombeiros. Além dos cães também estão sendo usados drone, sendo que um deles possui sensor térmico, o que possibilita buscas no período noturno.

Segundo informado, os militares percorreram o trecho onde supostamente o segundo grupo de trilheiros passava quando Tânia desapareceu. Ao longo de toda a extensão da cachoeira, são vistoriadas fendas e buracos, onde há possibilidade de precipícios que possam ter vestígios que ajudem a chegar à vítima.

Durante as buscas pela idosa, foram encontrados rastros de onça. Tânia fazia a trilha com familiares, quando acabou ficando para trás e desapareceu

SIGA-NOS NO Google News