Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bloqueio : A noite foi tensa em Chapadão do Sul

Jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 06 de maio de 2006 - 17:46

Na noite passada a situação ficou tensa no bloqueio dos produtores rurais instalado na MS 306, saída para Cassilândia (MS), em Chapadão do Sul (MS).

Motoristas de caminhões que transportavam grãos e seus derivados não permitiram que outras cargas passassem pelo local, já que estavam barrados na rodovia.

Um motorista transportando carvão vegetal e outro transportando combustíveis atravessaram os seus veículos na pista, de tal forma que impediam o trânsito nos dois sentidos da rodovia.

Na altura do trevo da cidade, na Avenida Onze, os produtores desviaram o trânsito para a Rua Brasil, ao lado da MS 306, onde dezenas de caminhões permaneceram a noite estacionados. Muitos motoristas eram orientados a retornar e pernoitar nos postos de combustívei

Do outro lado da barreira uma enorme fila de caminhões se formou, congestionando o pátio do único posto existente na área, chegando até os armazéns da algodoeira Schlatter.

Às 6 horas da manhã quando o bloqueio foi suspenso cerca de 300 caminhões, carretas e bitrens deixaram o bloqueio em Chapadão do Sul.

Diante das dificuldades de trânsito na região a maioria dos motoristas manifestou a decisão de não retornar ao estado, enquanto não se resolver a situação.

Por parte dos produtores todos os caminhões que seguiram para o nordeste do estado, Mato Grosso e Goiás foram avisados de que não devem carregar cereais e seus derivados porque não passarão por Chapadão do Sul. As placas dos veículos são anotadas para controle no bloqueio.



SIGA-NOS NO Google News