Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: "O Ralf é muito inteligente pra mim", afirma Fran

29 de janeiro de 2009 - 20:43

Depois que Francine se aproximou mais de Ralf, alguns BBBs chegaram a pensar que podia estar rolando um clima de romance entre o casal. Mas a sister tratou negar qualquer envolvimento com o brother.

"A gente estava brincando. O Ralf é muito inteligente pra mim", afirmou a gaúcha enquanto conversava na varando com Newton, Leonardo e Milena.

Newton foi um dos que desconfiou do contato dos dois. "Eu imaginava que poderia estar rolando um interesse", comentou.

O assunto surgiu depois que o modelo e empresário perguntou à Francine sobre sua relação com Max, estranhando o afastamento da sister.

"A gente estava muito bem aqui, todo mundo só dava risada. Depois que o Nonô saiu, todo mundo falou que ele tava jogando. Agora todo mundo diz que o Max tá jogando e eu fiquei com isso na cabeça. Fiquei chateada com ele porque ele disse pra todo mundo ouvir que achava que eu ficaria mais triste com a saída do Nonô", lembrou.

Os argumentos da BBB não pararam por aí. "Ele veio reclamar. Acha que podia estar dando uma de corno lá fora. Então vou ficar na minha, vamos continuar amigos pra não ter mais esse tipo de coisa. Você e a Josi são um casal. A gente não", finalizou.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News