Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Morre a avó do Max

22 de março de 2009 - 21:33

No blog da Torcida de Max foi postado o comunicado do falecimento de sua avó. Leia:

É com pesar que viemos informar que a avó do Max, dona Vanilda Porto, faleceu na madrugada de ontem para hoje. Essa noite foi muito difícil para nós, amigos e familiares do Max, mas sabemos que para nosso brother também não foi nada fácil. Apesar de não chorar, gritar nem espernear, quem conhece o Max – e quem é um pouco mais atento também – percebe nos olhos dele que não vem sendo nada fácil lidar com toda a situação que se formou na casa.

A mãe de Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar, e depois porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda.

Entendemos que muitos de vocês têm opiniões contrarias, mas gostaríamos que respeitassem a decisão da mãe do Max. Estamos tentando responder aos e-mails e recados deixados no Orkut, mas como são vários, viemos aqui, ao blog da torcida, também para agradecer o carinho e a solidariedade que estão sendo prestadas.

Todos nós agradecemos muito o carinho pelo Max, de coração, e como disse vó Vanilda no vídeo para o neto, ‘segura as pontas que tudo vai passar’!

Vamo que Vamo!!!


SIGA-NOS NO Google News