Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Francine ganha a prova da Lukscolor

01 de março de 2009 - 17:39

Termina a votação de decoração da Lukscolor. O público decidiu que a sister Francine fez a pintura mais bonita. O cômodo feito pela gaúcha recebeu 1.533,718 votos, contra 409.597 de Maíra, 142.864 de Josiane, e 52.908 de Naiá. A prova da decoração Lukscolor aconteceu na última quinta-feira (26/02) e as votações ficaram abertas até a manhã de hoje.

As Quatro sisters participaram da prova. No gramado, cada uma ficou responsável pela pintura de um ambiente diferente com as tintas Lukscolor. Cada ambiente era formado por duas paredes e alguns móveis, todos brancos. O objetivo da prova era que cada participante, usando as tintas Lukscolor, desse vida e alegria aos ambientes, deixando-os com personalidade.

A vencedora Francine vai poder viajar, durante cinco noites, para um resort no Nordeste com direito a acompanhante. Para definir quem participaria da prova Lukscolor, todos os brothers se reuniram na sala e tiveram que retirar uma bolinha da urna. Apenas Josi, Maíra, Francine e Naiá conseguiram a bola vermelha, que dava o direito a pintar um dos ambientes e concorrer ao prêmio. Os outros brothers, que tiraram a bolinha de cor branca, ficaram fora desta ação.


Globo.com

SIGA-NOS NO Google News