Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB9: Francine está magoada com Max

21 de março de 2009 - 17:00

No quarto Palácio de Cristal,no desabafo de Francine , a gaúcha diz que se preocupa se a mãe está sofrendo com o que ela passa dentro da casa. Priscila dá conselhos a amiga: "Sua mãe não está sofrendo, porque ela está vendo que você não está sofrendo".



A sul-mato-grossense defende Max: "Por mais que existam coisas que algumas pessoas achem que não devem ser feitas, ele é prestativo". Pensativa, Francine comenta: "Eu tenho uma companhia, não é um companheiro".

Pri acredita que é bom ter essa companhia: "Aproveita aqui dentro. Se for para sair e não der certo, vocês aproveitaram bastante aqui dentro. Você tem uma pessoa muito bacana aqui dentro". Francine pergunta: "Você acha que ele me faz bem?", "Eu acho que ele faz mais bem do que mal, senão você não estaria com ele", opina Pri.


A conversa continua e a jornalista aconselha a professora: "Qual a vantagem de você se preocupar com isso ainda aqui dentro? Então aproveita, vai curtir, vai ser feliz".

No almoço Fran não conversou com Max. Max está dormindo com Pri e Milena. Francine está neste momento ao lado do "bebê" e chora . A paz ainda não voltou a reinar entre o casal.
Globo.com

SIGA-NOS NO Google News