Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri:Estevam nega interferência do Troféu do Interior

Danilo Vital, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 02 de maio de 2009 - 09:01

Neste sábado (02), o Barueri entra em campo dentro de casa para tentar reverter vantagem de dois gols diante da Ponte Preta e se consagrar bicampeão do Troféu do Interior. Sete dias mais tarde, a equipe viaja a Recife para pegar o Sport na Ilha do Retiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da pouco espaço de tempo entre os jogos, o técnico Estevam Soares nega a influência do resultado da decisão na estreia do nacional.

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa", disse o treinador, por telefone, descartando qualquer relação direta entre os fatos. Derrota ou vitória, com título ou não, não altera o planejamento da Abelha: o elenco terá folga no domingo e viajará na segunda-feira para Itu, onde fará breve inter-temporada de preparação para o jogo no nordeste.

"Temos uma disputa de título que é importante, até pelo fato de ser um bicampeonato. Vai ser uma missão difícil, porque a Ponte Preta é um time muito bem armado defensivamente, mas vamos em busca do resultado. Já na segunda de manhã, viajamos para Itu, então, aí já vai ser outra história", garantiu.

Estevam Soares só não nega que, com mais uma conquista, os jogadores iniciarão a preparação para o Brasileirão de maneira bem mais confortável: "É claro que queremos ir para a pré-temporada como uma vitória, que é muito importante". O Barueri recebe a Macaca neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

SIGA-NOS NO Google News