Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos invadem casa errada para roubar caminhonete

Adriany Vital, Campo Grande News - 04 de março de 2009 - 07:49

Na madrugada de hoje um casal foi vitima de roubo cometido por três homens armados no Jardim Colibri, em Campo Grande. O curioso é que os bandidos buscavam por uma caminhonete que o casal não possuia.

Conforme o registro policial, um dos autores foi o primeiro a invadir a casa localizada na Rua Maria de Lourdes Barbosa. Ele entrou pela janela do quarto do casal que foi surpreendido quando dormia.

Ele mandou que vítima, Rafael, de 28 anos, permanecesse no chão e o perguntou onde estava a caminhonete. Informado que ali não havia nenhuma caminhonete, ele mandou que Rafael abrisse a porta do sobrando onde mora, para a entrada dos dois comparsas.

Os três foram para o quarto do casal e continuaram a insistir em questioná-los sobre onde estava o veículo. Rafael conseguiu convencê-los de que não possuia caminhonete, apenas uma motocicleta com placa HSZ-9196.

Com isso, um dos autores pediu que os comparsas avisassem uma outra pessoa sobre a inexistência do veículo. "Manda um salvo para o pessoal, pois aqui não tem camionete nenhuma, mandaram a letra errada", disse ele dando entender que se tratou de um roubo encomendado e que o endereço não era aquele.

Os três fugiram levando a motocicleta, R$ 100,00 em dinheiro e um aparelho de telefone sem fio.

SIGA-NOS NO Google News