Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandido furta camionete e devolve ao proprietário em MS

Rádio Caçula - 16 de fevereiro de 2009 - 11:52

O fiscal de renda aposentado, Silvio Carrato, de 74 anos, teve o seu veículo furtado neste final de semana, porém devolvido pelo ladrão.

Carrato havia comprado na última sexta-feira (13) uma camionete S-10, no valor de R$ 70 mil. No sábado pela manhã ele deixou sua residência na avenida Filinto Müller, no bairro Novo Aeroporto, e foi com a sua esposa para seu rancho com outro veículo, quando retornou no domingo a tarde percebeu que a parte da frente da camionete estava amassada e a lateral rabiscada, onde estava escrito “Você vai a m....”.

Após contato com a empregada, ela informou que no sábado pela manhã chegou na residência por volta das 8 horas e o veículo não estava no local, pois achou que o seu patrão teria ido para o rancho com a camionete.

Segundo informações da vítima, o autor teve acesso a residência e pegou o controle do portão e a chave da S-10. Ele relatou que na casa não havia sinais de arrombamento, portanto seria alguém que conhecia o local.

O aposentado informou ainda que o ladrão deve ter batido a camionete em uma árvore. Carrato está oferecendo uma recompensa para quem souber mais informações do responsável pelo acontecido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a camionete passará por uma perícia.



Fonte: Ana Cristina Santos/ Fábio Campos

SIGA-NOS NO Google News