Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bancada do PDT não avança em decisão sobre aliança

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 20 de junho de 2006 - 18:48

A reunião da bancada do PDT em Mato Grosso do Sul com o presidente da legenda, João Leite Schimidt, terminou sem que os partidários chegassem a qualquer definição sobre o futuro eleitoral da sigla, segundo os deputados.

Foi a primeira reunião após a convenção nacional do partido ontem, que decidiu lançar o senador Cristovam Buarque como candidato a presidente da República.

Segundo a deputada estadual Bela Barros, o PDT não decidiu se lançará candidato próprio ao governo do Estado, ou se apoiará o postulante do PMDB, ex-prefeito André Puccinelli, ou o do PT, senador licenciado Delcídio Amaral, através de uma aliança informal. A reunião aconteceu a portas fechadas.

A reunião desta terça-feira, que aconteceu na 1ª secretaria da Assembléia Legislativa, serviu de prévia para uma outra que acontecerá amanhã, às 17 horas, no diretório estadual, com a presença dos deputados e da executiva do partido.

O presidente João Leite Schimidt deixou a reunião sem falar com a imprensa, alegando que estava atrasado para outro compromisso. A reunião contou com a presença de todos os deputados.

SIGA-NOS NO Google News