Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 27 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bala perdida atinge no peito Valtinho da Gráfica

19 de agosto de 2003 - 08:33

No início da noite de ontem, quando tomava uma refrigerante em um bar na Rua Sebastião Leal, Valter Parreira da Silva, conhecido por Valtinho da Gráfica, teve sua atenção despertada por uma briga entre duas pessoas, em outro bar na mesma rua. Ao sair para verificar recebeu um tiro na altura do peito, que atingiu o seu pulmão , estando a bala alojada nas costas, no lado esquerdo. Foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, onde seu quadro clínico é bom, estando com drenagem no local do tiro. Caso não haja necessidade, a bala não será retirada.
Ouvido pela reportagem da Rádio Patriarca contou estava no Bar do Zézinho. " Estava conversando quando o Tito me avisou que estava havendo uma briga, próximo ao local. Aí saí para ver. Quando cheguei eles estavam grudados no Bar do Valtinho. " Disse ainda, que viu duas pessoas tentando separar e quando virou para ir embora notou alguém sacando uma arma, sentindo ter sido atingido pela primeira bala, tendo ainda ouvido outro disparo.
"Como estava baleado não vi mais nada, apenas pedi para me trazer para o hospital. Na hora a gente não sente nada, apenas um baque", explicou.

SIGA-NOS NO Google News