Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Audiência com Gugu pode ser realizada na semana que vem

Agência Câmara - 24 de setembro de 2003 - 14:17

O presidente da Comissão de Ciência e tecnologia, Comunicação e Informática, da Câmara Federal, Corauci Sobrinho (PFL-SP), informou que vai entrar em contato com o apresentador Gugu Liberato, do SBT, e tentar marcar para a semana que vem a audiência pública na comissão. O apresentador deverá explicar a falsa reportagem veiculada no último dia 7 no programa Domingo Legal. Na matéria, dois supostos integrantes da organização criminosa PCC, encapuzados, fizeram ameaças a várias personalidades, como o vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo, o padre Marcelo Rossi, e apresentadores de outras emissoras. Um dos homens confessou à polícia que a entrevista foi uma farsa e que foi pago para participar.
Na audiência em que será ouvido o apresentador, também deverá ser convidado o presidente do Conselho de Comunicação Social, José Paulo Cavalcante.
Durante a reunião, os deputados lembraram que Gugu não foi considerado culpado, pois ainda não se chegou a uma conclusão sobre a responsabilidade dele no episódio. Muitos deputados ressaltaram, ainda, que o caso envolvento o Gugu não é isolado. Eles argumentam que existem vários apresentadores que diariamente cometem erros em relação ao que são programas educativos, e atacam, inclusive, o Congresso Nacional.

SIGA-NOS NO Google News