Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético-MG e Palmeiras fazem “jogo da vida” pela Libertadores

Vaga para a final ainda está indefinida após empate em 0 a 0 no jogo de ida.

Campo Grande News - 28 de setembro de 2021 - 14:40

Com público presente no Mineirão, o Atlético-MG recebe o Palmeiras nesta terça-feira (28), a partir das 20h30 (horário de MS), para definir o primeiro finalista da Libertadores 2021.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, disputado na semana passada, quem vencer estará na final da competição. Caso aconteça um novo empate sem gols, a vaga será disputada nos pênaltis. Um eventual empate com gols classificará o Verdão para a decisão.

Os donos da casa estão invictos na competição, com sete vitórias e quatro empates. Além da ótima campanha no torneio continental, o Galo vive grande temporada no Brasileirão e Copa do Brasil.

Já o Verdão, atual campeão da competição, não vem de um bom retrospecto. No fim de semana, foi derrotado pelo Corinthians, no Brasileirão. Caso seja eliminado da Libertadores, só restará o campeonato brasileiro para tentar levantar um caneco nesta temporada.

A novidade para partida é a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para o comparecimento de público em 30% capacidade do estádio. O público deverá estar atento ao protocolo e orientações das autoridades.

SIGA-NOS NO Google News