Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após falar que foi agredida, mulher diz que foi apenas briga de casal

Redação - 21 de maio de 2016 - 09:45

E. B. da S., 29 anos, foi vítima de ameaça e vias de fato (violência doméstica) na noite de ontem (20) na rua Sebastião Martins da Silva, Vila Izanópolis, em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito A. A. de O., 28 anos, convivente da vítima, agrediu-a com um soco sob o olho esquerdo e a enforcou.

A vítima afirma que o suspeito é agressivo, que tinha interesse em representar com ele, e que ele a ameaçou de morte caso a mesma chamasse a polícia. A Guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e o entregou na Delegacia.

O Plantão Policial encaminhou o suspeito à cela da Delegacia para continuar com os procedimentos e informar a Autoridade Policial.

Após entrar em contato com a vítima, informando que seria necessário levá-la para atendimento médico no Hospital da Santa Casa, para verificar as possíveis agressões sofridas, ela relatou que não apresentava nenhuma lesão e não seria necessário ir ao médico, pois seria somente uma briga entre casal, e que não deseja representar contra o seu convivente.

O suspeito relata que jamais desferiu nenhum soco, e que ambos haviam ingeridos bebidas alcoólicas e começaram a discutir, ocorrendo somente alguns empurrões. O suspeito foi liberado com todos os seus direitos preservados. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News