Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecidense teve que adiar posse como Secretário de Estado de MS devido exames médicos

Ademar é natural de Aparecida do Taboado

Campo Grande News - 13 de julho de 2021 - 14:30

Confirmado na pasta pelo governador Reinaldo Azambuja, exames médicos vão adiar a posse do médico veterinário Ademar Silva Júnior na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica.


Aos 53 anos, Ademar vai passar por bateria de exames e espera os resultados para assumir o cargo em Mato Grosso do Sul. A informação foi repassada no fim da manhã desta terça-feira ao governador Reinaldo Azambuja, em reunião. Os dois avaliaram a situação e, em comum acordo, decidiram adiar a posse que não tem nova data definida.


O convite para assumir a pasta já havia sido aceito por Ademar, inclusive, comunicado à ministra da Agricultura Tereza Cristina, atual "chefe" dele que, desde 2019, ocupa a diretoria da Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural).

O governador não sabia da necessidade dos exames, por isso, acabou anunciando a previsão de posse ao Campo Grande News na manhã desta terça.  Por enquanto, a Secretaria de Governo segue sob comando do interino Flávio César. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News