Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anísio Tiago confirma a continuidade da baldeação

11 de setembro de 2003 - 14:17

O presidente da Agepan- Agência de Regulação dos Serviços Púbicos, disse hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que os usuários cassilandenses terão que continuar fazendo baldeação, entre ônibus, na cidade de Paranaiba, para chegar até o Estado de São Paulo. Comentou, que o Estado não tem como agir, quando diz respeito às linhas federais, que seria o caso. O órgão que comanda tem jurisdição apenas dentro do Estado e consequentemente, nas linhas intermunicipais.
Entende, porém, como positivas as alterações feitas nos horários de ônibus, em toda a região. Cassilândia, por exemplo, passará a contar diáriamente com 4 horários, com destino à Paranaiba e vice-versa. Explicou, que as mudanças serão observadas durante trinta dias. Mas, já adiantou às empresas, que caso não tenha passageiro suficiente nos trajetos menores, poderão ser usados, micro-ônibus ou vans. Foi também equacionado a questão de horário de chegadas dos ônibus, para quem tenha que fazer baldeação, não aguarde muito tempo na rodoviária.
Dois novos horários foram criados para Campo Grande. Um ônibus vai sair de Cassilândia à uma hora e outro de Chapadão, às seis horas. Para Cassilândia, o retorno está marcado para às 18,30 horas. Os novos horários começarão a funcionar no dia 15 de setembro.

SIGA-NOS NO Google News