Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André anuncia apoio a Cabo Almi na eleição da UV

Governo MS - 06 de março de 2009 - 11:34

Campo Grande (MS) – Durante solenidade no final da tarde desta quinta-feira (5), o governador André Puccinelli declarou seu apoio à candidatura do vereador Cabo Almi (do PT) na eleição pela presidência da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul. A escolha do novo presidente acontece nesta sexta-feira (6).

Puccinelli reforça que o apoio ao candidato é pessoal, e considera o nome do Cabo Almi como a melhor alternativa para a instituição. Além do vereador de Campo Grande, concorrem à presidência Aurélio Bonatto (PDT), de Dourados; Edílson Seikó Miahira (PSDB), de Jaraguari; e Léo Mattos (PV), de Naviraí.

“O governador percebe que o objetivo maior é unir a classe legislativa de todo o Estado em uma administração sólida e comprometida com a população. Como prioridade, queremos regionalizar os encontros da União das Câmaras, aumentando a participação dos vereadores do Interior”, antecipa Cabo Almi.

Na avaliação do secretário-geral do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, a escolha de Cabo Almi como candidato do governador é uma sinalização. “Muito se fala em parcerias, mas esta é uma atitude clara de fortalecimento de ambas as partes. O vereador já possui sua representatividade e é um bom administrador”, disse Mochi.

Cerca de 720 vereadores de 53 câmaras filiadas participam da eleição que acontece hoje das 13 às 16 horas, na Câmara da capital.


SIGA-NOS NO Google News