Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amanhã é o dia da decisão do campeonato estadual

28 de junho de 2003 - 10:04

Acredita-se que os cinco mil ingressos colocados à venda para o último jogo da decisão do Campeoanto Estadual de MS, em Chapadão do Sul, amanhã, a partir das 13,45 horas, deverão se esgotar. O ingresso custa R$ 5, sendo que estudantes e idosos pagam meia.
O experiente árbitro Manoel Paixão dos Santos Neto vai mediar Chapadão contra o CENE, auxiliado por Admílson Costa Pinheiro, de Ivinhema, e Paulo César Pereira de Freitas. Dois suplentes também comporão a arbitragem: Marcos Augusto dos Santos e Paulo Rodrigues de Souza.
Pedrinho Maradona, não joga pelo CENE por ter sido expulso no último domingo. O treinador Fernando Quizine já definiu que Índio entra na zaga, com Edmílson passando para o meio-de-campo. A equipe está desde ontem em Chapadão do Sul, aguardando o compromisso.
Valter Ferreira, técnico do Chapadão e eleito o melhor do ano em sua função, deverá colocar o time completo em campo.
O Chapadão joga pelo empate, enquanto o CENE precisa ganhar por diferença de dois gols para ser o campeão. Caso termine o tempo regulamentar , com um a zero no placar para o CENE, haverá prorrogação e mais uma vez a equipe da capital terá que conseguir vencer pelo menos por um gol de diferença.

SIGA-NOS NO Google News