Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alex Dias e Ricardo Oliveira a dupla de amanhã do SPFC

Juca Pacheco/SPFC - 19 de maio de 2006 - 08:48

Ser reserva de luxo não satisfaz o atacante Alex Dias, camisa 11 do Tricolor, que formará dupla de ataque com Ricardo Oliveira na partida deste sábado (20), contra o São Caetano, no Morumbi.

O atacante quer aproveitar a chance que terá neste sábado -Aloísio e Leandro estão suspensos- para não mais deixar a equipe titular.

" Existem muitas opções. Por isso, quando você entra, precisa jogar bem para não sair. Quero fazer os gols e me firmar na equipe titular", afirmou.

Alex Dias chegou ao São Paulo no início do ano e logo em sua estréia, teve grande atuação na goleada por 4 a 2 sobre o Palmeiras, no Campeonato Paulista.

Porém, perdeu a vaga titular após o jogo contra o Noroeste, quando ele e a equipe do São Paulo não estiveram bem.

"Num time como o São Paulo, com elenco qualificado, você vai bem em 10 jogos, mas se cair um pouco de produção vai para o banco. É levantar a cabeça e continuar lutando", diz o são-paulino.

O entrosamento com Ricardo Oliveira não será problema, garante. "Treinamos juntos e você vê que é fácil jogar com ele. Vamos procurar fazer o melhor e buscar o entrosamento o mais rápido possível", completa o jogador, autor de oito gols na temporada.

SIGA-NOS NO Google News