Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agência ainda tem vaga para casa própria

Agência Popular - 22 de agosto de 2003 - 14:54

A Agência de Habitação Popular (Agehab), está selecionando os interessados em contrair financiamento para construção da casa própria, através do projeto Tijolo por Tijolo. Para participar é preciso ter terreno ou então autorização de uso, rendimento entre 2,5 e 6 salários mínimos e nada consta no SPC (Serviço de Proteção do Crédito) e Serasa.

A Agehab está tendo dificuldades em encontrar pessoas que atendam essas exigências, uma vez que nem todos os inscritos no programa habitacional do governo informaram se poderiam ser inseridos no Tijolo por Tijolo. O projeto é baseado em uma parceria com Caixa Econômica Federal, que financia o material de construção – valor máximo de R$ 7.724 e mínimo de R$5.559.

O governo oferece, como contrapartida, a planta dos projetos, a mão-de-obra e acompanhamento técnico. Até agora a Agência só conseguiu enviar 75 nomes para firmar contrato com a CEF. Segundo o diretor da Agehab, Amarildo Cruz, é possível que a partir da semana que vem as inscrições para o Tijolo por tijolo sejam reabertas na Capital. Os interessados devem procurar a Agência , localizada à rua 25 de Dezembro,956. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone 384-4510.

Flávia Vicuña – Agehab

SIGA-NOS NO Google News